x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 64

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de 03HUDSON
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    Idade
    50
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Valeu!! Obrigado Tiago e Paulinho

  • #2
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Eu correndo atrás de um câmbio AT e você querendo um MT. Putz.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #3
    Usuário Avatar de 03HUDSON
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    Idade
    50
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Eu correndo atrás de um câmbio AT e você querendo um MT. Putz.
    Abs.
    Ô Raposo!
    Não é q eu queira um manual, é q eu já peguei a camioneta assim; agora, q essas Explo dão muito problema no câmbio parece q sim! Pois tem muitas Explo a venda c/ o câmbio(automático) pifado.

  • #4
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    55
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Hudson, câmbios auto costumam durar mais que o próprio motor.
    A maioria das Explorer no Brasil tem mais de 14 anos de uso, muitas com quilometragem perto dos 200 mil.
    Verifique quantas dessas com defeito de desgaste, tem o problema com câmbio ou motor.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #5
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Hudson, câmbios auto costumam durar mais que o próprio motor.
    A maioria das Explorer no Brasil tem mais de 14 anos de uso, muitas com quilometragem perto dos 200 mil.
    Verifique quantas dessas com defeito de desgaste, tem o problema com câmbio ou motor.
    Será que o câmbio AT do Explorer cabe numa Ranger TD?
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #6
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    55
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    O motor diesel, quando tem câmbio automático, tem relações mais longas e são mais torcudos, exigindo um reforço extra na caixa, em comparação a gasolina. E não se resolve mudando a relação pelo diferencial.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #7
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    O motor diesel, quando tem câmbio automático, tem relações mais longas e são mais torcudos, exigindo um reforço extra na caixa, em comparação a gasolina. E não se resolve mudando a relação pelo diferencial.
    Grato. Vou esperar mai$$$$ um pouco e comprar uma L200 AT.
    Abs
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #8
    Bom dia, mais alguem fez esta adaptacao ?

  • #9
    Cade os professores pardal !?

  • #10
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    60
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Eu estou neste processo.
    Como eu quero a minha só para trilha, estou colocando um Clark 3m das antigas C-10, com a reduzida divorciada original da Explorer.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Fontoura Ver Post
    Eu estou neste processo.
    Como eu quero a minha só para trilha, estou colocando um Clark 3m das antigas C-10, com a reduzida divorciada original da Explorer.
    A minha na Verdade é uma Limited 5.0 V8, estou pegando a mecanica para o meu Maverick, e peguei o 4.0 v6 de uma capotada para passar pra ela, quero montar ela manual 100%, com o 4x4, e deixar para o meu pai.

  • #12
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Boa tarde Galera.....

    Quem é vivo sempre aparece.
    Seguinte...... to com problemas no cambio automático da minha explorer e ninguem resolve. Tive a ideia de mudar o cambio para MANUAL. Preciso de algum mecanico bom em BH (e região) que faça o serviço.... Alguem???
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford Explorer - Cambio Automático.
      Por Orleans no fórum Ford
      Respostas: 72
      Última resposta: 20/06/2024, 08:26
    2. Cambio automático Ford Explorer
      Por robertojacone no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/03/2023, 10:05
    3. Trocar cambio TR4 Automático por Manual
      Por Farkas no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/04/2021, 13:34
    4. Cambio Automático Ford Explorer 1994 XLT
      Por Mariocsr no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/09/2014, 14:31
    5. Cambio automático ford explorer
      Por DIEGO RJ no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 18/01/2011, 12:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade