Davi, parabéns pela idéia. A quanto tempo você fez isso? Se realmente resolveu, vai ser uma mão na roda pros donos de Ranger, esse barulho é irritante demais. Divide com a gente ai, posta uma fotos.
Abraços.
Versão Imprimível
Davi, parabéns pela idéia. A quanto tempo você fez isso? Se realmente resolveu, vai ser uma mão na roda pros donos de Ranger, esse barulho é irritante demais. Divide com a gente ai, posta uma fotos.
Abraços.
Obrigado amigo. Com Certeza irei postar as fotos .MAS não só eu estou de parabéns, mais voces todos .Postarei as fotos do serviço e das peças ultilizadas assim que possivel.
Essa é a peça (coloquei o nome de drf)
Anexo 478265Anexo 478266Anexo 478270Anexo 478270
Olá pessoal.
Desculpe a demora para postar as fotos , mais estava fazendo alguns testes para confirmar a eficiencia da peça.
Já estou rodando com ela a mais de dois meses e nem sinal daquele barulho humilhante .
A pressão no local não foi alterada , e tem bom exito tanto com oleo em baixa km quanto com 10 mil.
Abraço a todos .
olá meu amigo imperador . postei as fotos
j. apenas o tensor superior.
lembrando , que esse conjunto comprei em uma casa de mangueira hidraulica , e a eficiencia é devido o bojão ter freza de rosca interna , para manter o oleo por mais tempo no interior da peça. OU seja por dentro do bujão é rosca.
Valeu, Davi! Já vai entrar na lista das futuras tarefas aqui.
Abraços.
e aí jroberto? já fez a experiencia?