Bom, ai fica a escolha, esperar os 90 dia, por 78 conto, ou pronta entrega, se tiver por 84 conto..
Duvida cruel AUHUHAUHA
Mas esses 90 dias é de certeza? acho que não...
Carlos, 84 conto é pra 90 dias, a pronta entrega não existe em lugar nenhum, já liguei nas maiores concessionárias de sp, bragança, atibaia, jundiai, campinas, sorocaba e ninguém tem, mesmo que tivesse, como é preço de parceria o veículo tem que sair da fábrica, ou seja por este preço só aguardando os 90 dias. 78 conto é o preço de qual carro?
Carlos, 84 conto é pra 90 dias, a pronta entrega não existe em lugar nenhum, já liguei nas maiores concessionárias de sp, bragança, atibaia, jundiai, campinas, sorocaba e ninguém tem, mesmo que tivesse, como é preço de parceria o veículo tem que sair da fábrica, ou seja por este preço só aguardando os 90 dias. 78 conto é o preço de qual carro?
Ah, foi mal, pensei que tu tinha conseguido o preço da ranger de 78 conto.. hehe.
Esse preço de certeza não cai não? Por que pra esperar tudo isso de tempo tinha é que dá uma ajuda pro cara que quer comprar.. Ah esqueci tamo no brasil
pelo mesmo preço vc pega uma XE, so que sem air bag e abs..
é MUITO melhor que ir pra carro baixo..
Em pleno ano de 2011 pagar 84 conto e num vim com air bag e abs da não viu, ainda mais 4x2. Nesse valor ainda é Ranger, agora se tiver disposto a gastar mais um pouco a coisa muda de figura.
Em pleno ano de 2011 pagar 84 conto e num vim com air bag e abs da não viu, ainda mais 4x2. Nesse valor ainda é Ranger, agora se tiver disposto a gastar mais um pouco a coisa muda de figura.
DIESEL 4 X 2 não combina muito, por 84 contos, não combina mesmo.
Olha, So dava pra sair da ranger ( baixo preço, economia excelente), pra amarok( preço estranho, consumo excelente também) triton( cara pra carai, consumo bom se andar nos padroes) Ou Hilux ( MAIS CARA AINDA, Consumo Muito bom pra AT).
Mas ai vai depender do gosto de quem tá com a ponta...
A Frontier xe 4x4 é praticamente o mesmo preço da ranger xlt ambas pra produtor rural (ou cnpj).. o detalhe fica por conta da ausencia dos dois itens basicos de segurança (air bag e abs) além, é claro, dos pangarés a mais.. hehe, nesse caso a Frontier é que tem pônei.. kkk
Por outro lado, concordo com o pessoal... hilux e triton são os piores custo/benefico... são caras d+++ mesmo..
Só Cambio automático que essa relação fica um pouco mais equanime..
Claro que considerando as duas AT, tanto triton e hilux, mesmo assim, as duas não tão com um preço razoavel nem ferrando.
Mas essa consideração só iria servir se o cambio AT fosse questão decisiva pra escolha, ai se fosse mesmo preciso uma picape, tinha que esquecer um pouco o CxB...
Claro só considerações hehe
Galerinha preciso da ajuda de vcs. Hj fui ver uma ranger diesel 4x4 xlt e dois fatos me chamaram atenção: a) a caminhonete estava sem o adesivo 3.0 Powerstroke e sem as letras laterais "XLT" (segundo alega o vendedor o proprietário tirou os adesivos e as letras pq o carro em sp é muito visado pra assalto por isso fez isso pra não chamar atenção) b) o carro estava com pneu Pirelli Mud, fui dar uma volta e ao freiar o carro sentia uma vibração (segundo o vendedor isso ocorre por causa dos pneus muds e ao frear o carro no asfalto causa essa vibração). Qto a retirada dos adesivos acho até fácil de descobrir se realmente é uma XLT, basta ver o documento do carro e pelo que constatei os opcionais presentes são da XLT (banco bipartido, para-choque cromado, pneus 245, grade cromadas)..... Agora fiquei encanado com a vibraçao ao frear o carro, alguém já botou pneu mud e aconteceu isso?????
Ahhh.... o mud passou dos 40 por hora canta que é uma beleza heeheheheh.....
Valeu