x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 97
    Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Agradecimentos: 0

Já estou me acostumando com o rugido..rs...Só tinha receio de que fosse algo de errado no motor. E já percebi que ele mete medo mesmo...rsrs..

Usuário Avatar de GSC
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A todos,

Muito obrigado pelos vários e detalhados relatos, me ajudaram muito!! Amadurecendo o assunto, ainda tenho receios do motor diesel e do tamanho da pickup, que será usada em situações predominantemente urbanas. Um fator que também estava me motivando muito na Ranger era um desconto de venda direta que eu poderia usar, mas acabou indo por água abaixo, quando vi os descontos que vocês relataram (78500 é muito mais baixo do que o preço com desconto que eu consegui).
    Enfim, vou continuar estudando um pouco mais as opções 4x4 que me interessam. Saindo do mundo diesel e das pickups, tenho analisado TR4 e GVIII em vários tópicos do forum, o que vocês acham destas duas opções?
    Abraço!

procura outras concessionarias, a maioria nao faz questao de vender com desconto pra cnpj, outras pegam ate carro usado....se nao fizer questao de alguns itens de conforto compra um xl mesmo sai na faixa de 70.000 ai coloca trava eletrica bancos de couro e um jogo de rodas fica quase igual uma xlt.....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    07/06/2009
    Emplaquei minha Ranger XLT 4X4 diesel 11/11 em 28/06. Como tive uma 2009, pensei que seria somente "perfumaria" nas mudanças. O problema é que está entrando muita poeira na cabine e ela está com 2380km. Fui na concessionária e eles regularam as portas. Continuou a poeira... Liguei no 0800 da Ford, me mandaram para a concessionária de novo e mandaram ver o filtro de pólen. 2ª feira, vou levar. O que não gostei é que o atendente da Ford falou para o técnico da concessionária que estas Ranger mais novas não podem andar em estradas com muita poeira. Se for isto mesmo, estou perdido, pois comprei-a para usar na fazenda. Depois, postarei o que aconteceu.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Milton J Ver Post
    Emplaquei minha Ranger XLT 4X4 diesel 11/11 em 28/06. Como tive uma 2009, pensei que seria somente "perfumaria" nas mudanças. O problema é que está entrando muita poeira na cabine e ela está com 2380km. Fui na concessionária e eles regularam as portas. Continuou a poeira... Liguei no 0800 da Ford, me mandaram para a concessionária de novo e mandaram ver o filtro de pólen. 2ª feira, vou levar. O que não gostei é que o atendente da Ford falou para o técnico da concessionária que estas Ranger mais novas não podem andar em estradas com muita poeira. Se for isto mesmo, estou perdido, pois comprei-a para usar na fazenda. Depois, postarei o que aconteceu.
    Num tem base ter que escutar uma coisa dessa, num dão conta de arrumar um probleminha dessa ai as mulas da Ford tem que soltar uma perola dessa.

A Ranger foi feita pra que então ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Milton J Ver Post
    Troca de concessionária...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Num tem base ter que escutar uma coisa dessa, num dão conta de arrumar um probleminha dessa ai as mulas da Ford tem que soltar uma perola dessa.

A Ranger foi feita pra que então ?
    x2

Não passa nem mais na frente dessa concessionaria ai não...como que manda uma dessa??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

.

Gente eu gosto da Ranger, tanto é que eu tinha uma 2.8 PowerStroke, mas dei um PT e estou pra adquirir um novo carro, penso muito numa 4x4 a diesel pra puxar o barco, assim nesta fase de mudança de carro tenho observado nas ruas quais caminhonetes a diesel te rodado mais por aqui (Bragança Paulista). Cheguei a conclusão que pelo menos na minha cidade as Mitsubishi dominam, seja Outdoor ou Triton, depois vem a Hilux, quase não vejo as ranger (principalmente modelo novo).
    Comparando o comércio de minha região da caminhonetes com as opiniões deste forum, fica duas certezas contraditórias: as L200 vendem mais, mas este forum em sua maioria diz que a ranger é melhor que a Outdoor.
    Provavelmente vou comprar uma XLT 3.0 com desconto de parceria, por volta de quase R$ 84.000,00.
    Fica a pergunta, se a ranger é melhor pq as Mitsubishi domina o mercado???

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    a) O motor e´"fraco" abaixo dos 1500 giros por estar fora da faixa de torque (1600~2200rpm), com a turbina vazia (começa a encher nesses 1500 rpm) e pelo câmbio alongado do carro.
    b) O 'rugido' é a ventoinha do motor funcionando. Você ouvirá ela em duas situações: quando ligar o carro pela manhã (mesmo frio) durante uns 30 segundos; quando o motor tiver quente, com a válvula termostática totalmente aberta. Particularmente, acho o barulho um máximo.
    Exatamente isto. A Ranger 3.0L Diesel 4x4 é um caminhãozinho. O câmbio engata melhor com giro acima de 1500 rpm e o barulho é do acoplamento viscoso que está mencionado na manual do proprietário, alias muito legal pois todo mundo sai da frente...kkk. Vendi a minha na semana retrasada e dei como parte de pagamento num Land Rover Defender 90 0km na concessionária Calmac-SP. Vou ficar com o Defender por algum tempo e depois pretendo voltar para a Ford, quem sabe quando a Nova Ranger estiver consagrada no mercado brasileiro, mas o motor tem que ser igual ou melhor que o 3.0 Powerstroke Diesel.
    A Ranger é uma excelente pickup e vou sentir saudades dela. Para quem se animar em comprar uma semi nova é só dar um pulo na CALMAC Nações Unidas. Passou na Controlar com louvor! Um Grande Abraço, GREG

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alysson1977 Ver Post
    Gente eu gosto da Ranger, tanto é que eu tinha uma 2.8 PowerStroke, mas dei um PT e estou pra adquirir um novo carro, penso muito numa 4x4 a diesel pra puxar o barco, assim nesta fase de mudança de carro tenho observado nas ruas quais caminhonetes a diesel te rodado mais por aqui (Bragança Paulista). Cheguei a conclusão que pelo menos na minha cidade as Mitsubishi dominam, seja Outdoor ou Triton, depois vem a Hilux, quase não vejo as ranger (principalmente modelo novo).
    Comparando o comércio de minha região da caminhonetes com as opiniões deste forum, fica duas certezas contraditórias: as L200 vendem mais, mas este forum em sua maioria diz que a ranger é melhor que a Outdoor.
    Provavelmente vou comprar uma XLT 3.0 com desconto de parceria, por volta de quase R$ 84.000,00.
    Fica a pergunta, se a ranger é melhor pq as Mitsubishi domina o mercado???
    Cara, se fosse assim a S-10 ia ser a mio do Brasil, o Micheal Jackson o melhor do planeta, ueueueueue
    Vai de Ranger, pq pra puxar barco de L200 vai sofrer um pouco mais já q o motor é mais fraco, vai beber mais e ainda tem o risco de esquentar. A Ranger no geral é melhor, basta ver q ela vem com mais itens de série, mais motor, mais espaço.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Pessoal, e a revenda???
    A Ford de uma fama de desvalorização elevada e peças caras.
    Procede?
    Obs.: falo dos mercados menores, não das grandes capitais.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcio_lf Ver Post
    Pessoal, e a revenda???
    A Ford de uma fama de desvalorização elevada e peças caras.
    Procede?
    Obs.: falo dos mercados menores, não das grandes capitais.

Vc vai comprar picape pra usar ou pra revender ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger 2011/11 ou l-200 outdoor hpe 2011/12 ??
      Por ParA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 102
      Última resposta: 15/06/2011, 21:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 21/06/2010, 12:05
    4. Ranger até 2011 no USA...
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 57
      Última resposta: 03/12/2008, 18:23
    5. O que vcs Acham Trocar S10 2005 2.4 Gasolina Por Ranger XLT 4x4 2001?
      Por RCarlosf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 51
      Última resposta: 12/06/2007, 19:21

Permissões de Postagem