x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 97
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Claro que considerando as duas AT, tanto triton e hilux, mesmo assim, as duas não tão com um preço razoavel nem ferrando.
    Mas essa consideração só iria servir se o cambio AT fosse questão decisiva pra escolha, ai se fosse mesmo preciso uma picape, tinha que esquecer um pouco o CxB...
    Claro só considerações hehe
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Cada um sabe onde a barriga dói,

no meu caso especificamente, acho desperdício 40mil a mais num cambio at.

Galerinha preciso da ajuda de vcs. Hj fui ver uma ranger diesel 4x4 xlt e dois fatos me chamaram atenção: a) a caminhonete estava sem o adesivo 3.0 Powerstroke e sem as letras laterais "XLT" (segundo alega o vendedor o proprietário tirou os adesivos e as letras pq o carro em sp é muito visado pra assalto por isso fez isso pra não chamar atenção) b) o carro estava com pneu Pirelli Mud, fui dar uma volta e ao freiar o carro sentia uma vibração (segundo o vendedor isso ocorre por causa dos pneus muds e ao frear o carro no asfalto causa essa vibração). Qto a retirada dos adesivos acho até fácil de descobrir se realmente é uma XLT, basta ver o documento do carro e pelo que constatei os opcionais presentes são da XLT (banco bipartido, para-choque cromado, pneus 245, grade cromadas)..... Agora fiquei encanado com a vibraçao ao frear o carro, alguém já botou pneu mud e aconteceu isso?????
    Ahhh.... o mud passou dos 40 por hora canta que é uma beleza heeheheheh.....
    Valeu

alguem sabe?

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Cara, com os mud, a mudança no freio dá pra perceber, fica um pouquinho pior, mas essa vibração não era do abs funcionando? nessas freiadas foram de teste mesmo ou foi só pra diminuir a velocidade devagar? se foi a segunda opção, pode ser que os cubos estejam com folga..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Carlos, foi freada normal pra diminuir a velocidade fazer a curva, a caminhonete esta com 21.000km e a sensacao da vibracao parece vir das rodas da frente? nao eh meio cedo pra ter folga no cubo? fiquei preocupado pra decidir comprar o carro

e o que causaria folga no cubo?

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Cara, tem alguns relatos por aqui, que quando freiava tudo trepidava, vibrava, e eram os cubos dianteiros que estavam no lixo.. não sei se é esse o caso, só levando em uma oficina pra ter mais detalhes.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

pois é Carlos, o carro tá com pneu mud, vai que o kra fica fazendo trilha, vai saber, mas a km está baixa....Ai vc começa a pensar, será que o kra tirou todos os adesivos pra deixa-la mais discreta mesmo ou foi pq retocou a pintura?????!!! Pelo menos qdo dei uma voltinha ela não está fazendo barulho de peças soltas....
    O vendedor afirma que isso ocorre pq os pneus são mudss.....to meio desconfiado.....

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Alysson1977 Ver Post
    pois é Carlos, o carro tá com pneu mud, vai que o kra fica fazendo trilha, vai saber, mas a km está baixa....Ai vc começa a pensar, será que o kra tirou todos os adesivos pra deixa-la mais discreta mesmo ou foi pq retocou a pintura?????!!! Pelo menos qdo dei uma voltinha ela não está fazendo barulho de peças soltas....
    O vendedor afirma que isso ocorre pq os pneus são mudss.....to meio desconfiado.....
    Cara, procura os post do Ranger2006 que ele tava com esse mesmo problema, mas ele usava pneus comuns, mas relatou exatamente a mesma coisa que tu, e eram os cubos que não prestavam.

No manual tá com os carimbos das 2 ( ou 3) revisoes? talvez só assim pra confirmar essa KM, mas sem muita certeza..

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Cara, procura os post do Ranger2006 que ele tava com esse mesmo problema, mas ele usava pneus comuns, mas relatou exatamente a mesma coisa que tu, e eram os cubos que não prestavam.

No manual tá com os carimbos das 2 ( ou 3) revisoes? talvez só assim pra confirmar essa KM, mas sem muita certeza..

Seguindo o conselho ai do colega. Se as revisões estiverem carimbadas você pode ligar também no 0800 703 3673, com os dados do carro em mãos e perguntar sobre as revisões. Pois se as revisões forem realmente feitas as OS são enviadas pela CCS para central FORD. Confere com eles a KM tambpem se bate certinho.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário
    Entrada
    01/07/2014
    Local
    Imperatriz/MA
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, minha ranger tá entrando muita poeira na cabine, o que fazer!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger 2011/11 ou l-200 outdoor hpe 2011/12 ??
      Por ParA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 102
      Última resposta: 15/06/2011, 21:25
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 21/06/2010, 12:05
    4. Ranger até 2011 no USA...
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 57
      Última resposta: 03/12/2008, 18:23
    5. O que vcs Acham Trocar S10 2005 2.4 Gasolina Por Ranger XLT 4x4 2001?
      Por RCarlosf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 51
      Última resposta: 12/06/2007, 19:21

Permissões de Postagem