Já estou me acostumando com o rugido..rs...Só tinha receio de que fosse algo de errado no motor. E já percebi que ele mete medo mesmo...rsrs..
Versão Imprimível
Já estou me acostumando com o rugido..rs...Só tinha receio de que fosse algo de errado no motor. E já percebi que ele mete medo mesmo...rsrs..
A todos,
Muito obrigado pelos vários e detalhados relatos, me ajudaram muito!! Amadurecendo o assunto, ainda tenho receios do motor diesel e do tamanho da pickup, que será usada em situações predominantemente urbanas. Um fator que também estava me motivando muito na Ranger era um desconto de venda direta que eu poderia usar, mas acabou indo por água abaixo, quando vi os descontos que vocês relataram (78500 é muito mais baixo do que o preço com desconto que eu consegui).
Enfim, vou continuar estudando um pouco mais as opções 4x4 que me interessam. Saindo do mundo diesel e das pickups, tenho analisado TR4 e GVIII em vários tópicos do forum, o que vocês acham destas duas opções?
Abraço!
procura outras concessionarias, a maioria nao faz questao de vender com desconto pra cnpj, outras pegam ate carro usado....se nao fizer questao de alguns itens de conforto compra um xl mesmo sai na faixa de 70.000 ai coloca trava eletrica bancos de couro e um jogo de rodas fica quase igual uma xlt.....
Emplaquei minha Ranger XLT 4X4 diesel 11/11 em 28/06. Como tive uma 2009, pensei que seria somente "perfumaria" nas mudanças. O problema é que está entrando muita poeira na cabine e ela está com 2380km. Fui na concessionária e eles regularam as portas. Continuou a poeira... Liguei no 0800 da Ford, me mandaram para a concessionária de novo e mandaram ver o filtro de pólen. 2ª feira, vou levar. O que não gostei é que o atendente da Ford falou para o técnico da concessionária que estas Ranger mais novas não podem andar em estradas com muita poeira. Se for isto mesmo, estou perdido, pois comprei-a para usar na fazenda. Depois, postarei o que aconteceu.
Gente eu gosto da Ranger, tanto é que eu tinha uma 2.8 PowerStroke, mas dei um PT e estou pra adquirir um novo carro, penso muito numa 4x4 a diesel pra puxar o barco, assim nesta fase de mudança de carro tenho observado nas ruas quais caminhonetes a diesel te rodado mais por aqui (Bragança Paulista). Cheguei a conclusão que pelo menos na minha cidade as Mitsubishi dominam, seja Outdoor ou Triton, depois vem a Hilux, quase não vejo as ranger (principalmente modelo novo).
Comparando o comércio de minha região da caminhonetes com as opiniões deste forum, fica duas certezas contraditórias: as L200 vendem mais, mas este forum em sua maioria diz que a ranger é melhor que a Outdoor.
Provavelmente vou comprar uma XLT 3.0 com desconto de parceria, por volta de quase R$ 84.000,00.
Fica a pergunta, se a ranger é melhor pq as Mitsubishi domina o mercado???
Exatamente isto. A Ranger 3.0L Diesel 4x4 é um caminhãozinho. O câmbio engata melhor com giro acima de 1500 rpm e o barulho é do acoplamento viscoso que está mencionado na manual do proprietário, alias muito legal pois todo mundo sai da frente...kkk. Vendi a minha na semana retrasada e dei como parte de pagamento num Land Rover Defender 90 0km na concessionária Calmac-SP. Vou ficar com o Defender por algum tempo e depois pretendo voltar para a Ford, quem sabe quando a Nova Ranger estiver consagrada no mercado brasileiro, mas o motor tem que ser igual ou melhor que o 3.0 Powerstroke Diesel.
A Ranger é uma excelente pickup e vou sentir saudades dela. Para quem se animar em comprar uma semi nova é só dar um pulo na CALMAC Nações Unidas. Passou na Controlar com louvor! Um Grande Abraço, GREG ;)
Cara, se fosse assim a S-10 ia ser a mio do Brasil, o Micheal Jackson o melhor do planeta, ueueueueue
Vai de Ranger, pq pra puxar barco de L200 vai sofrer um pouco mais já q o motor é mais fraco, vai beber mais e ainda tem o risco de esquentar. A Ranger no geral é melhor, basta ver q ela vem com mais itens de série, mais motor, mais espaço.
Pessoal, e a revenda???
A Ford de uma fama de desvalorização elevada e peças caras.
Procede?
Obs.: falo dos mercados menores, não das grandes capitais.