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Convex Datacenter
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  • #13
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    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    É, também achei que esse modelo de roda não casou muito bem no geral. Se repente consegues fazer um rolo e pegar um jogo original desse ano, acho que fica mais legal.
    Ela é uma XLS? Pergunto pela capa de plástico em cima do para choque e pela ausência de faróis auxiliares na parte de baixo.
    Minha opinião? Dá uma conferida geral também na altura da suspensão e geometria, coloca ela mais pro máximo da altura, e quando for a oportunidade bota uns pneu de ômi, 31X10,5. Também pega a dica aí na internet e coloca uns faróis auxiliares na frente da grade do para choque. Ela parece bem bonita, tu vai te entusiasmar em seguida... Tira fotos do motor e alguns detalhes tb pra galera apreciar.
    Fala Bravo...

    Ela é uma XL 2001, naum sei dizer se as rodas são da 3.0 num entendo muito bem de pickup mas vou dar uma conferisa sim nesses detalhes, vou tirar as fotos e posto...

    Valew

    abraxxxx
    Poko Bruta... Ranger 2.5 TD Interculer CD 2001

  • #14
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    Rogerio, valew pela ajuda, naum sabia q o parachoque era da Explorer, vou ver se coloco o original se alguem tiver fotos o parachoque e rodas originais posta ai pra mim saber qual colocar.

    Abraxxxx
    Poko Bruta... Ranger 2.5 TD Interculer CD 2001

  • #15
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    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Oi Digo tudo bem, estou com uma XLT 2001/01 vai fazer 01 ano, esta com pneu 255/75 aro 15, troquei a pouco tempo a correia dentada, esticador e aproveitei troquei as outras correias, estou correndo para fazer a troca do oleo, filtro, o melhor preço aqui foi na SHELL oleo o litro 11,00 e o filtro de oleo 19,00 , já o filtro do Diesel vou correr para outro local aqui esta uns 56,00, o preço da sua esta bem bacana já que em SP sempre e um preço maior.
    Abraços.
    Fernando
    Aproveitando um assuntinho fora do tópico, a minha está com um filtro de diesel do 229. Alguém já viu isso? Não tem a fiação nem o sensor de água do diesel que vai atarrachado no filtro.
    A boa notícia? O filtro do diesel do 229 custa metade do preço... Tá funcionando bem... pelo menos por enquanto...

  • #16
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    Galera...

    Minha Ranger so enche a turbina depois dos 2.500rpm é normal?
    Poko Bruta... Ranger 2.5 TD Interculer CD 2001

  • #17
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    Você tem manômetro?
    Normalmente ele começa a gerar pressão com 2krpm.

  • #18
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    Citação Postado originalmente por Diego Motta Ver Post
    Galera...

    Minha Ranger so enche a turbina depois dos 2.500rpm é normal?
    Tá desregulada.
    Tem que botar a turbina no ponto de novo. Salvo engano, nesse motor a turbina é começar a abrir em 1700rpm e estar totalmente cheia por volta dos 2.400 rpm.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #19
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    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Você tem manômetro?
    Normalmente ele começa a gerar pressão com 2krpm.
    Não tenho...
    Poko Bruta... Ranger 2.5 TD Interculer CD 2001

  • #20
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tá desregulada.
    Tem que botar a turbina no ponto de novo. Salvo engano, nesse motor a turbina é começar a abrir em 1700rpm e estar totalmente cheia por volta dos 2.400 rpm.
    Bem entaum vou levar no meu mecanico pra ele regular...
    Outra diuvida...(principiante) Como eu faço pra desencaixar o encosto do banco traseiro? A minha é CD...
    Poko Bruta... Ranger 2.5 TD Interculer CD 2001

  • #21
    Citação Postado originalmente por Diego Motta Ver Post
    Bem entaum vou levar no meu mecanico pra ele regular...
    Outra diuvida...(principiante) Como eu faço pra desencaixar o encosto do banco traseiro? A minha é CD...
    É só puxar pra frente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É só puxar pra frente...
    O encosto neh não o assento?
    Poko Bruta... Ranger 2.5 TD Interculer CD 2001

  • #23
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    Sim, o encosto, é só puxar pra frente.

    Abre 3/4 de volta o débito da Bomba Injetora que a turbina vai encher por volta dos 1500rpm e fica com vida nova.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #24
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    Citação Postado originalmente por Diego Motta Ver Post
    Não tenho...
    Mas se tu não tem manômetro como é que descobriu que ela não dá pressão antes dos 2500?
    Ó, parada não vai dar mesmo, e barulho não faz muito. Só com manômetro pra saber direito quando é que tá enchendo.
    A turbina só enche mesmo quando tem mais carga no motor, daí ela entra um pouco acima dos 1500, ou os 1700 que o colega falou aí. Se não tá forçando o motor, não enche mesmo. Só lomba acima apertando o pé pra ir à pressão máxima... ou enfiando o pé em uma arrancada, mas daí não dá pra notar direito a rotação que começa a encher, porque o giro sobe e não dá pra ver direito.
    Pelo menos a minha tá funcionando assim.
    Procura um manômetro pra colocar, de 2 (de preferência) ou de 3 (que eu tinha...) kgf/cm2 serve.

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