Fala Bravo...
Ela é uma XL 2001, naum sei dizer se as rodas são da 3.0 num entendo muito bem de pickup mas vou dar uma conferisa sim nesses detalhes, vou tirar as fotos e posto...
Valew
abraxxxx
Versão Imprimível
Rogerio, valew pela ajuda, naum sabia q o parachoque era da Explorer, vou ver se coloco o original se alguem tiver fotos o parachoque e rodas originais posta ai pra mim saber qual colocar.
Abraxxxx
Aproveitando um assuntinho fora do tópico, a minha está com um filtro de diesel do 229. Alguém já viu isso? Não tem a fiação nem o sensor de água do diesel que vai atarrachado no filtro.
A boa notícia? O filtro do diesel do 229 custa metade do preço... Tá funcionando bem... pelo menos por enquanto...
Galera...
Minha Ranger so enche a turbina depois dos 2.500rpm é normal?
Você tem manômetro?
Normalmente ele começa a gerar pressão com 2krpm.
Sim, o encosto, é só puxar pra frente.
Abre 3/4 de volta o débito da Bomba Injetora que a turbina vai encher por volta dos 1500rpm e fica com vida nova.
Mas se tu não tem manômetro como é que descobriu que ela não dá pressão antes dos 2500?
Ó, parada não vai dar mesmo, e barulho não faz muito. Só com manômetro pra saber direito quando é que tá enchendo.
A turbina só enche mesmo quando tem mais carga no motor, daí ela entra um pouco acima dos 1500, ou os 1700 que o colega falou aí. Se não tá forçando o motor, não enche mesmo. Só lomba acima apertando o pé pra ir à pressão máxima... ou enfiando o pé em uma arrancada, mas daí não dá pra notar direito a rotação que começa a encher, porque o giro sobe e não dá pra ver direito.
Pelo menos a minha tá funcionando assim.
Procura um manômetro pra colocar, de 2 (de preferência) ou de 3 (que eu tinha...) kgf/cm2 serve.