Powered by vBulletin

Ranger 2.5 inter. TD CD 2001 (Duvidas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2011, 09:25
    Diego Motta
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Diego,

Pra roda de 16" vai ter que ser o 265/75 mesmo, já que os 31" só vai encontrar pra roda 15"
    Com a vantagem desse 265 ser um pouco mais alto que o 31", mantendo praticamente a mesma largura.

Rogerio,

Vou colocar o 265/75 mesmo pois a minha ta com 235/70 e depois q o Imperador comentou da diferença no velocimetro começei a prestar atenção, vou faser o teste no GPS ma acho q da diferença sim...
    Mas valew
  • 07/07/2011, 09:27
    Diego Motta
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Se o 265 é o mesmo que 31" então você há de concordar que tanto faz 265 ou 31", correto? Só que o BF All Terrain é 50 % off road.
    Com o GPS para conferir, com pneu original (235 70 15) andando a 60 km/h no velocímetro; no GPS 52 km/h. Com o 31", a 60 km/h no velocímetro: no GPS 58 km/h, ou seja, o 31" "aferiu" o velocímetro.
    Abraços.

Raposo, boas,

Uma duvida é muito dificil dar essa volta na BI pois a minha turbina ta demorando muito pra encher entaum pensei em fazer isso pra ver se melhora mas tava afim d eu mesmo fazer...
    É Complicado se naum for como eu faço...

Abraxxx
  • 07/07/2011, 14:11
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Diego Motta Ver Post
    Raposo, boas,

Uma duvida é muito dificil dar essa volta na BI pois a minha turbina ta demorando muito pra encher entaum pensei em fazer isso pra ver se melhora mas tava afim d eu mesmo fazer...
    É Complicado se naum for como eu faço...

Abraxxx

Tem tópico aqui no Forum que trata do assunto. Eu levei em um bombista (autorizada BOSCH). Expliquei que o carro estava amarrado. Ele examinou e me disse que a BI estava lacrada. Retirou o lacre, mexeu, e fomos dar uma volta. E foi assim, ele regulava, voltávamos para a pista. Até que chegou um momento que ele parou porque se fosse dar mais volta iria fumaçar muito. Devo dizer que a pkp melhorou da água para o vinho.
    Abraços. Há, foi R$ 30,00.
  • 07/07/2011, 16:29
    Diego Motta
    Citação:

Tem tópico aqui no Forum que trata do assunto. Eu levei em um bombista (autorizada BOSCH). Expliquei que o carro estava amarrado. Ele examinou e me disse que a BI estava lacrada. Retirou o lacre, mexeu, e fomos dar uma volta. E foi assim, ele regulava, voltávamos para a pista. Até que chegou um momento que ele parou porque se fosse dar mais volta iria fumaçar muito. Devo dizer que a pkp melhorou da água para o vinho.
    Abraços. Há, foi R$ 30,00.

Valew Rapozo.

Vou ver se acho um bombista por aki...

Abraxxx
  • 08/07/2011, 15:17
    Raposo
    Citação:

Valew Rapozo.

Vou ver se acho um bombista por aki...

Abraxxx

Abre o site da BOSCH. Lá tem a relação das assistências técnicas.
    Abraços.
  • 11/07/2011, 09:56
    Diego Motta
    Citação:

Rogerio,

Vou colocar o 265/75 mesmo pois a minha ta com 235/70 e depois q o Imperador comentou da diferença no velocimetro começei a prestar atenção, vou faser o teste no GPS ma acho q da diferença sim...
    Mas valew

Galera...

Realmente da diferença mesmo...
    Fiz o teste indo pra Boituva/SP no fds... (levei minha muié pra saltar de paraquedas... Doidera) e fui com o GPS ligado daki-la. Deu uma diferença grande não sei se por causa da velocidade ser maior na pista mas no painel acusava 120Km/h no GPS 109Km/h. Ai fika complicado.

Vou trocar as botas essa semana pelos 265/75 e fazer o teste d novo..

Abraxxx
  • 11/07/2011, 09:56
    Diego Motta
    Citação:

Abre o site da BOSCH. Lá tem a relação das assistências técnicas.
    Abraços.

Vou ver la...

abraxxx
  • 13/07/2011, 08:54
    Diego Motta
    Galera <<<duvida>>>

Tem como colocar locker na ranger 4x2?
  • 18/07/2011, 16:58
    Diego Motta
    Galera to com problemas....

A Luz de porta aberta fica acesa direto no painel... o q será?
    Outra ela fica emitindo um sinal sonoro as vezes tbm ñ sei o q é...

Aguem pode me ajudar?
  • 18/07/2011, 17:05
    BRAVOECONOVEMBER
    Sinal elétrico dos sensores de porta... o aviso sonoro deve ser decorrente disso, avisando porta aberta... Um eletricista pode ajudar. Se não conseguir solução simples, o pessoal desativa eles e coloca um daqueles toquinhos de sinal de porta aberta normais que tem por aí, deve custar uns 5 pila cada um...
  • 19/07/2011, 08:46
    Pequeno jr
    Citação:

Galera to com problemas....

A Luz de porta aberta fica acesa direto no painel... o q será?
    Outra ela fica emitindo um sinal sonoro as vezes tbm ñ sei o q é...

Aguem pode me ajudar?

Passa um wurt em todas as portas que isso resolve.

O Sensor deve estar todo empoeirado e sem contato.
  • 19/07/2011, 10:19
    Diego Motta
    Citação:

Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Sinal elétrico dos sensores de porta... o aviso sonoro deve ser decorrente disso, avisando porta aberta... Um eletricista pode ajudar. Se não conseguir solução simples, o pessoal desativa eles e coloca um daqueles toquinhos de sinal de porta aberta normais que tem por aí, deve custar uns 5 pila cada um...

O problema é q mesmo qnd a luz não ta acesa ele emite o sinal.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:55.