Rogerio,
Vou colocar o 265/75 mesmo pois a minha ta com 235/70 e depois q o Imperador comentou da diferença no velocimetro começei a prestar atenção, vou faser o teste no GPS ma acho q da diferença sim...
Mas valew
Versão Imprimível
Tem tópico aqui no Forum que trata do assunto. Eu levei em um bombista (autorizada BOSCH). Expliquei que o carro estava amarrado. Ele examinou e me disse que a BI estava lacrada. Retirou o lacre, mexeu, e fomos dar uma volta. E foi assim, ele regulava, voltávamos para a pista. Até que chegou um momento que ele parou porque se fosse dar mais volta iria fumaçar muito. Devo dizer que a pkp melhorou da água para o vinho.
Abraços. Há, foi R$ 30,00.
Galera...
Realmente da diferença mesmo...
Fiz o teste indo pra Boituva/SP no fds... (levei minha muié pra saltar de paraquedas... Doidera) e fui com o GPS ligado daki-la. Deu uma diferença grande não sei se por causa da velocidade ser maior na pista mas no painel acusava 120Km/h no GPS 109Km/h. Ai fika complicado.
Vou trocar as botas essa semana pelos 265/75 e fazer o teste d novo..
Abraxxx
Galera <<<duvida>>>
Tem como colocar locker na ranger 4x2?
Galera to com problemas....
A Luz de porta aberta fica acesa direto no painel... o q será?
Outra ela fica emitindo um sinal sonoro as vezes tbm ñ sei o q é...
Aguem pode me ajudar?
Sinal elétrico dos sensores de porta... o aviso sonoro deve ser decorrente disso, avisando porta aberta... Um eletricista pode ajudar. Se não conseguir solução simples, o pessoal desativa eles e coloca um daqueles toquinhos de sinal de porta aberta normais que tem por aí, deve custar uns 5 pila cada um...