Powered by vBulletin

Ranger. problema no bico ou nos tubos de alta pressão?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 26/08/2019, 07:12
    JRoberto
    Essa Vtr ficou muito tempo parada? Ano 2008 com 23 mil km, se sim, eu começaria por tirar o tanque e verificar todo o sistema de alimentação de combustível.
  • 26/08/2019, 11:53
    Erich cascao
    Opa,bom dia,comi um zero kkk....230 mil km
  • 29/08/2019, 23:21
    ESCHMIT
    Por sua ranger ter parado o problema do bico é sério, e com certeza o problema foi num unico bico então nao tem porque trocar os 4, a não ser que voce esteja disposto $$$. Eu diria que o ideal é mandar testar os bicos, mas ja fiz isso paguei 100 reais por bico testado, condenaram eles, 800 reais pra reparar cada um, tem reparo sim, só não é original. Aí fui pesquisar preços e é meio parelho, tudo caro hehe, mas um dia consegui uns mais em conta e troquei, resultado? pouquissima diferença de desempenho e me custou 4k, então eu te digo, troque só um e seja feliz, se nao ficar bom depois troca o resto. No meu caso eu só estava achando a minha com menos potencia do que deveria, e vez ou outra ela nao queria pegar, mas depois descobri que o problema era na bomba eletrica do tanque, sobre a potencia nao mudou muito.
  • 13/03/2020, 05:51
    marcelojsfelix
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Marco, obrigado pela dica. Felizmente, meu mecânico de confiança trabalha em uma das oficinas MWM aqui de Fortaleza, então tenho bastante confiança no serviço dele. Mesmo assim, gosto de estudar os assuntos para não engolir qualquer explicação...

Olhando no manual técnico, acredito que o vazamento venha do anel o-ring que tem no bico, apesar de não descartar vazamento do tubo de alta pressão, porque tá difícil de identificar e não quero ficar ligando o carro para testar, afinal não vou poder consertar mesmo... Vou poupar o sistema para chegar na oficina.

Shimomoto, eu aconselho você não demorar muito tempopara resolver o problema. Apesar que a evolução do meu foi muito rápido (1 dia), é bom não perder tempo, pois sabemos que o carro perde totalmente a confiabilidade mesmo em viagens curtas. Se você não tem mecânico, dá uma olhada no site da MWM que lá eles recomendam as autorizadas deles... depois pega um feedback aqui no fórum. E o barulho que apresenta é exatamente como você descreveu.

César

Imperador, ainda tem o contato desse mecanico aqui de Fortaleza, estou com o mesmo problema! Alguém indica um mecanico pra fazer esse reparo?
  • 26/10/2023, 23:35
    Maecio
    Estou com uma Ranger 3.0 troquei os 4 bicos por unidades novas mas agora o carro esta meio quadrado e as vezes da uns solucoes ja troquei a pcv tbm e esta com um falha P1639 alguem saber oq pode ser?
  • 13/04/2025, 14:25
    Jackson Wasem
    Bico injetor Ranger 3.2 diesel
    Pessoal boa tarde! Troquei 4 bicos injetores da minha ranger XLT DIESEL 2014. Foram reprovados no teste. Minha pergunta é: alguém compra esses bicos para recondicionar? Se sim poderiam me indicar, porque foi um rim a troca desses bicos. Kkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:24.