Essa Vtr ficou muito tempo parada? Ano 2008 com 23 mil km, se sim, eu começaria por tirar o tanque e verificar todo o sistema de alimentação de combustível.
Versão Imprimível
Essa Vtr ficou muito tempo parada? Ano 2008 com 23 mil km, se sim, eu começaria por tirar o tanque e verificar todo o sistema de alimentação de combustível.
Opa,bom dia,comi um zero kkk....230 mil km
Por sua ranger ter parado o problema do bico é sério, e com certeza o problema foi num unico bico então nao tem porque trocar os 4, a não ser que voce esteja disposto $$$. Eu diria que o ideal é mandar testar os bicos, mas ja fiz isso paguei 100 reais por bico testado, condenaram eles, 800 reais pra reparar cada um, tem reparo sim, só não é original. Aí fui pesquisar preços e é meio parelho, tudo caro hehe, mas um dia consegui uns mais em conta e troquei, resultado? pouquissima diferença de desempenho e me custou 4k, então eu te digo, troque só um e seja feliz, se nao ficar bom depois troca o resto. No meu caso eu só estava achando a minha com menos potencia do que deveria, e vez ou outra ela nao queria pegar, mas depois descobri que o problema era na bomba eletrica do tanque, sobre a potencia nao mudou muito.
Estou com uma Ranger 3.0 troquei os 4 bicos por unidades novas mas agora o carro esta meio quadrado e as vezes da uns solucoes ja troquei a pcv tbm e esta com um falha P1639 alguem saber oq pode ser?
Pessoal boa tarde! Troquei 4 bicos injetores da minha ranger XLT DIESEL 2014. Foram reprovados no teste. Minha pergunta é: alguém compra esses bicos para recondicionar? Se sim poderiam me indicar, porque foi um rim a troca desses bicos. Kkkkk