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Ranger. problema no bico ou nos tubos de alta pressão?

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  • 30/01/2011, 23:24
    norberto
    Pessoal,

    Estou com um problema semelhante, só que num Defender 90. Pesquisando no forum, acbei achando este tópico.
    EStou em viagem e tenho que achar uma oficina na cidade em que parei.
    Provavelmente, vou ter que rodar com o carro até à oficina. Será que tem problema? Tá espirrando diesel pra todo lado, inclusive fez uma piscina em cima do motor...

    Abs,

    Noorberto
  • 12/05/2011, 19:07
    NGDaniel
    Pepino..

    Acabo de chegar em casa sentindo o fedor de diesel maldito no capo.. abri e estava la tudo empiscinado de diesel ao redor da flauta e bicos.. no caso identido ao do primeiro topico (imperador!)..

    Espero que so seja arruelas ou coisa simples, como no caso, já que o motor está com funcionamento sem nenhum problema, 100%..
    Amanha internarei a viatura, posto o diagnóstico, custo e etc...
  • 13/05/2011, 08:23
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pepino..

    Acabo de chegar em casa sentindo o fedor de diesel maldito no capo.. abri e estava la tudo empiscinado de diesel ao redor da flauta e bicos.. no caso identido ao do primeiro topico (imperador!)..

    Espero que so seja arruelas ou coisa simples, como no caso, já que o motor está com funcionamento sem nenhum problema, 100%..
    Amanha internarei a viatura, posto o diagnóstico, custo e etc...

    No meu caso foi só a troca de arruela.
    Nem me cobraram a tal, somente o serviço de remoção do bico (R$ 100), o que achei justo, pois vi o trabalho que deu, bem como o cuidado que se tem que ter para realizar o serviço para não quebrar o bico.
  • 13/05/2011, 18:51
    NGDaniel
    Ufa..

    Não sei como demonstrar a cara de espanto do mecanico quando viu.. :shock: disse que nunca tinha visto algo parecido... era uma travinha da mangueira do retorno que vai no bico:quebrou... um negocio que parece um clipe desses de papel, de ferro bem resistente, fino, mas resistente...

    Bem, foi dificil de achar, cheguei até a pensar que iria deixar a viatura de repouso no fds, mas achei, numa empresa bombista, depois de muita procura.. CUSTO DA PEÇA: r$0,00 (zero reais).. o parceiro se recusou a pegar até café...

    Mão de Obra, um café R$20,00 vinte mangos..

    :euforico:
  • 14/05/2011, 16:03
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Ufa..

    Não sei como demonstrar a cara de espanto do mecanico quando viu.. :shock: disse que nunca tinha visto algo parecido... era uma travinha da mangueira do retorno que vai no bico:quebrou... um negocio que parece um clipe desses de papel, de ferro bem resistente, fino, mas resistente...

    Bem, foi dificil de achar, cheguei até a pensar que iria deixar a viatura de repouso no fds, mas achei, numa empresa bombista, depois de muita procura.. CUSTO DA PEÇA: r$0,00 (zero reais).. o parceiro se recusou a pegar até café...

    Mão de Obra, um café R$20,00 vinte mangos..

    :euforico:

    Esses problemas nas regiões perto do rail dão um medo danado...
    Quando se descobre que é uma grande besteira é um baita de um alívio...

    E Ranger neles!
  • 16/05/2011, 14:10
    SAPO-BOMBA
    Só quem já viu/presenciou sabe como é um PORRE remover os bicos injetores do NGD 3.0E... Dá raiva ( e tb medo ) só de olhar! Huahuahua
  • 16/05/2011, 20:01
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Só quem já viu/presenciou sabe como é um PORRE remover os bicos injetores do NGD 3.0E... Dá raiva ( e tb medo ) só de olhar! Huahuahua


    Por isso, fiquei TENSO!
  • 16/05/2011, 21:30
    andres-tavares
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Olhando no manual técnico...

    César

    Ainda bem que resolveu rapidamente e sem problemas!

    Esse manual tecnico pegou a onde:?: .... tenho interesse nele

    Valeu
  • 16/05/2011, 23:48
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Ainda bem que resolveu rapidamente e sem problemas!

    Esse manual tecnico pegou a onde:?: .... tenho interesse nele

    Valeu


    MWM INTERNATIONAL Motores

    e aí, Daniel. deu tudo certo?
  • 17/05/2011, 07:50
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    MWM INTERNATIONAL Motores

    e aí, Daniel. deu tudo certo?


    100%... ja peguei estrada e terra depois do conserto..

    era o clipesinho mesmo.. pqp.. heheh
  • 17/05/2011, 16:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Só quem já viu/presenciou sabe como é um PORRE remover os bicos injetores do NGD 3.0E... Dá raiva ( e tb medo ) só de olhar! Huahuahua

    É o mesmo do Troller né? Fhod.........Abs.
  • 17/05/2011, 22:47
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    É o mesmo do Troller né? Fhod.........Abs.

    Exatamente.
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