Postado originalmente por
NGDaniel
Uma das Fords daqui (a maior, mais bem equipada e tudo) não lhe permite entrar na área de manutenção...
uma vez pedi pra fazer a limpeza do tanque e nao me deixaram entrar, NUNCA MAIS VOLTEI.. acho um ABSURDO total vc nao poder acompanhar o serviço.. eu so consegui entrar na area de manutenção, nesse dia, pq a minha chave do escritorio estava na viatura, senão sequer conseguiria entrar...
Na outra já tentaram me barrar na porta mas sem muita resistencia, toda vez consegui entrar e acompanhar, mas sinto um clima desconfortável de: "o que vc está fazendo por aqui"... que nao me agrada nem um pouco...
enfim... quando vou a uma revenda de lubrificantes é totalmente diferente...
Mas, Pequeno, isso é assim mesmo, vou te dar um relato de todas as ccs daqui que tive experiência pra vc ver como é variável isso:
VW - Tive óitimas experiencias, ficava do lado do carro, dava pitaco pro mecanico, nesse quesito foi muito bom..
Chevrolet: Não podia acompnhar, mas pelo menos entrava na área de manutenção para ter as explicações do mecanico e coisa e tal.. rasoável..
Enfim, tudo é muito variável, aposto que em outras localidades devem ter experiencias totalmente divergentes destas...
abs,