x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Me pediram 30 pila nesse mwm...mas nao tinha...
    Se vc usar a picape em estrada de chao, aproveite e tire o radiador e faça a limpeza da colmeia do radiador e do intercooler. São 4 parafusos e é super facil de tirar e por.

O meu usado em trilha tava todo entupido...agora limpo a picape é outra...ta super fria...só nao despenca pq a valvula mantem.
    Dá para fazer em casa mesmo?
    Qual a técnica para limpar a colméia? É só deixar circular água ou faz alguma coisa a mais?

Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Dá para fazer em casa mesmo?
    Qual a técnica para limpar a colméia? É só deixar circular água ou faz alguma coisa a mais?
    A MWM recomenda usar um flush antes de esgotar a agua pra limpar e neutralizar os vestígios do aditivo anterior. Existe um vendido também com a marca MWM...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Eu gosto de aditivo original(claro).....de preferência já diluído......não preciso me preocupar quantos litros tem o sistema,se fica água no bloco,se a proporção está correta,se a água tem cloro ou se coloca água desmineralizada,etc,etc,etc......ABS!!

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Eu gosto de aditivo original(claro).....de preferência já diluído......não preciso me preocupar quantos litros tem o sistema,se fica água no bloco,se a proporção está correta,se a água tem cloro ou se coloca água desmineralizada,etc,etc,etc......ABS!!
    O problema é o preço. Um litro do aditivo origina Ford deve estar beirando os R$30.00 X 6 enquanto o concentrado de 250ml do MWM feito para ser diluido em 15litros custa menos de R$8,00.

Em tempo: Eu tô estimando R$8,00 porque tem muito tempo que comprei, mas quando comprei paguei R$2,50 no frasco de 250ml.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 0
    Caramba vocês me desanimaram. O aditivo está nas mãos do consultor da ford mas ainda não drenaram o velho. To quase mandando cancelar a troca e vendo o que eu faço com o maledito aditivo. Afinal a "água" ta verdinha ainda e o carro não tem 30000km rodados...

Em tempo: essa tabela da ford é uma porcaria, o cara nem lançar a OS direito fez. Me apresentou a facada de 1180 paus e falou que era isso. Bati o pé e ele deixou por "apenas" 900 mangos mas não ficou claro o que ia fazer. Fiz um monte de observações na OS e amanhã passo lá pra ver como ficou. Na revisão de 1 ano e meio nem olhar nível de óleo da caixa, ct e diferenciais lembraram.

Essa revisão é a última em garantia e eu queria reclamar de algumas coisinhas. Depois dela minha ranger só pisa na concessionária quando eu for comprar alguma peça lá, e fica no estacionamento. Oficina deles só se não tiver escolha....

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O problema é o preço. Um litro do aditivo origina Ford deve estar beirando os R$30.00 X 6 enquanto o concentrado de 250ml do MWM feito para ser diluido em 15litros custa menos de R$8,00.

Em tempo: Eu tô estimando R$8,00 porque tem muito tempo que comprei, mas quando comprei paguei R$2,50 no frasco de 250ml.
    Isso é verdade.....na nissan me cobraram 80,00 pelo litro de aditivo do sentra....aí perguntei quantos litros tem o sistema.....eles nem sabem direito
    Deram um chute e falaram que tem 10 litros......legal não......800,00 de aditivo de radiador....
    Mas vou averiguar direito essa estória.......
    ABS!!!!

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Achei um frasco vazio do que uso. Uso com água bidestilada já que tenho à disposição e sem custo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc021382.jpg  

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Achei um frasco vazio do que uso. Uso com água bidestilada já que tenho à disposição e sem custo.
    Só que esse aí é o antigo. O novo é o concertado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Só que esse aí é o antigo. O novo é o concertado...
    Esse eu comprei uns 7 meses atrás ou mais. É de cor vermelha.
    Mas esse de 250ml é só anticorrosivo ou aditivo?

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Para o bem de todos, disponibilizo para quem quiser, pois tenho 4 destes sobrando.

O meu é o 012 da MWM.

Eu tenho por que comprei pra trocar, quando a minha picape fez o Recall, botaram só água (imaginem minha raiva), isso por que era na concessionária.

Depois, quando vi que tinha de misturar na proporção, acabei desistindo e comprei um da Nissan mesmo.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Esse eu comprei uns 7 meses atrás ou mais. É de cor vermelha.
    Mas esse de 250ml é só anticorrosivo ou aditivo?
    Ambos têm a mesma função: aditivo anti-corrosivo para evitar a ferrugem, a cavitação e a formação de depósitos de sais.

Antigamente existia um anticorrosivo e um aditivo em frascos de 1 litro. Hoje só existe um que é mais concentrado e é verde em frasco de 250ml...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -anticorr.jpg  
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Rc ... é só você pegar o teu manual .. olhar os itens que são trocados na revisão e ver o preço no site da ford.

Pronto .. tem que bater preço do que você vai pagar com o que está descrito lá.

Se não bateu ... é só falar a palavra mágica ... ou você cobra o valor estipulado pela Ford ou eu ligo agora no SAC ford.

Pior coisa que pode ocorrer a um consultor é ter problemas no SAC.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem