x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
    Usuário
    Entrada
    20/07/2004
    Agradecimentos: 0

Consultei, mas nos 3 lugares que fui (fora a FORD que se puder pede até para trocar a placa) me falaram que isso era normal.
    Vai "sabê"?!?!?!

minha Ranger 2001 cd td 4x4 , com 52000km, esta apresentando folga no pedal de embreagem. ontem no transito pesado a folga aumentou consideravelmente e ficou dificil de engatar as marchas. o problema e que estou de ferias em outra cidade e gostaria de fazer o reparo somente na minha cidade. fico na duvida se e o cilindro mestre ou o que vai dentro do cambio. se fosse o mestre eu mesmo trocava por aqui.
    qual dos dois da mais problema. como diagnosticar se e um ou outro?b

João,
    Dá uma olhada em baixo da caixa seca, se o problema for no cilindro auxiliar, você vai encontrar o óleo vazando por lá.
    Se for problema com o cilindro mestre, pode acontecer sem vazamentos, ma se existir será dentro do da Ranger.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Lendo as msgs não sei o que fazer.

Estamos com uma viagem programada para no máximo sair de Bsb dia 25/01. Acontece que o meu atuador esta ruim desde o inicio de 2005. Qdo o pedal começa a descer simplesmente eu completo o Nivel. Dependendo do quanto eu rodo ou se eu ando ou não com a tração ligada, posso andar ate mais de um mês sem completar o nivel.

Meu carro esta com aproximadamente com 196.000Km/rodados, e tdo o conjunto de embreagem é original.

Ai ... lendo o relato de vcs ... fico na duvida ... troco ou não troco essa merda agora ?? Sabe como é cancer ? vc mexe e ele piora ?? ... to vendo q se eu mexer no atuador a embreagem tbm vai pro saco ... e a viagem tbm vai.

E agora ? Walter ... help
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pequeno,
    Trocar o atuador não vai piorar nada. Acontece que com 190.000Km, acredito que seria uma bom medida trocar a embreagem pra aproveitar a mão de obra...
    Vai ficar caro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

pelo jeito o meu problema e no cilindro mestre mesmo. estou querendo trocar eu mesmo. tem algum procedimento especial para a sangria?

João,
    No link abaixo deve ter toda informação de você precisa. Se não é só falar...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=215765#215765
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem