Postado originalmente por
Pequeno jr
Daniel,
Ainda bem que como poucos aqui, você está mantendo a calma para resolver a situação e, além disso, a concessionária não está medindo esforços para resolver (coisa rara no meio, basta ver os inúmeros problemas que alguns foristas aqui tem em todas as marcas). Comentaram ai para cima que o motor é problemático .. ai vai da sua interpretação quanto aos que comentam. .... eu já acho completamente diferente disso e dos motores com o sistema C.R sinceramente é hoje o mais barato para manter. Quem não acha isso é porque ainda não teve a amarga experiência de fazer uma manutenção dos motores com C.R das demais montadoras.
Você questionou se teria direito a um carro enquanto o seu está arrumando, pois bem se o pessoal da concessionária for gente boa e você puder conversar com eles e mostrar o que está passando sem a viatura na sua garagem ... acho que eles arrumam um carro para vc sim. ....
Você poderia era pedir para a Slaviero verificar no Scanner e ver com quantos Km/rodados esse motor está. Algo me diz que esses 75.000 podem ser 275.000 e ai a porca torce o rabo. Eu torço para não ser isso.
Pelo visto você está bem assessorado .... não deixe de atualizar as informações que você recebe da sua viatura ok!???
OBS: Veja esse último questionamento do Imperador, pois foi isso que ocorreu em outra Ranger que teve aqui no forum no início deste ano.