Recebi algumas recomendações. Que entrou em um Ouvido e saiu pelo outro...
Boa noite!!!
Essa minha parada é boa também por que aqui no nordeste ta fazendo bastante calor.
Não vou usar o ar condicionado do carro pelo seguinte motivo:
Hoje notei que por causa dessa bomba que está fechada o carro fica muito mas fraco do que já tava. Quando coloquei o ar e sair de primeira marcha em um semáforo fiquei ate assustado, pensei que ia parar. KKKKK.
Aproveito essa paradinha nos 200km dessa viagem de amanhã pra posta algo sobre a viagem e o comportamento do carro aqui...
O final dessa história só vai chegar quando eu alcançar esses 1000km trocar o óleo e abri a bomba de combustível... Ai sim eu vou ver o resultado do serviço... Vejo aqui que muitos foram contra e outros a favor do mecânico, eu fico ainda com minhas duvidas. Mas na duvida e melhor acatar o profissional, Ele sabe o que ta fazendo.
*Eu tive um fiesta e precisei fazer o motor dele. Quando peguei ele lá na retifica, recebi algumas recomendações. Que entrou em um Ouvido e saiu pelo outro...:putz: Imagine o final dessa historia... Tive prejuízo novamente com o carro.:parede: Depois dessa eu seguir as recomendações e o carro fico beleza... Novo como se tivesse saído da fabrica, pisava ele respondia na hora....:concordo:
Abraços!!!! :pipoca:
Só consegui ultrapassar um Gol 91 carregado de bagagem...
Bom Dia galera!!!!
Estou na estrada, to fazendo a primeira parada.
Faltam só 113km agora...
Notei que por causa da bomba eu acho o carro não passou de 108km por hora.
Agora ela ta marcando 539km no quadro depois da retifica...
Agora vou completar a viagem...
Quando chegar colocarei mais detalhes....
Só consegui ultrapassar um Gol 91 carregado de carga e um Uno na ladeira.
Obs*o Uno tava caindo aos pedaços... KKKKK
Vou completar o restante agora falta só 113km
Vamos vê o final dessa história....
Abraços... :pipoca::pipoca::dance:
Amaciando Motor Diesel da Ranger.
É isso aí Miranda, devagar e sempre...! Heheheh... Não se preocupe com a velocidade, só vai variando os rpm.
Pode dar umas esticadas até os 3.500 rpm, mas deixe mais para as ultrapassagens, ou por uns 5 minutos, depois baixe para uns 2.500 rpm, e assim vai topcando a sua viola, digo viatura. :mrgreen:
Espero que o seu mexânico, por garantia, não tenha posto lacre na BI ! :twisted::twisted::twisted: Senão, você mesmo com uma chave de fenda pode abrí-la, porém nunca passando dos 3.500 rpm, até os 5.000 Km. :concordo:
Nota: Um motor no Nordeste não esfria "nunca", quanto mais em paradas por 15 ou 30 minutos. O que trava é a carcaça dos idosos; como djô.
Anthon
Ranger 2.5 diesel fazendo 7km por litro na estrada.
Primeira etapa completada.
Logo pela manhã completei o tanque ate o automático da bomba do posto.
Quando cheguei no destino fui no posto e completei ate o automático novamente.
Deu 46 litros de diesel em 330km, que dá um total de 7,17km por litro...
Acho que tem algo errado.... o consumo está muito alto.
Tenho que relatar isso ao mecânico na segunda feira.
É um pouco estranho a BI ta um pouco fechada e o consumo alto...
Acho que vou ficar de cabeça quente novamente.
Quando eu voltar vou passar novamente no primeiro posto...
Ai, vou ficar sabendo se ele coloco menos ou mais combustível que o segundo posto.
É galera!!! Tomar Pau de um gol 1000 91 encima de uma ranger foi dose. Kkkkk
Agora falando serio! O que vocês acharam desse consumo?:pensativo: