Powered by vBulletin

O que o Mecânico falou pra mim é verdade?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 14/09/2010, 16:45
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Pois eu continuo achando que o meca fechou a BI porque o Trilha detonou o motor com 180 k. Não é normal. O da Ranger do Pequeno se não me engano rodou 390 k.
    Abraços.

Esse negócio de qto um motor dura tem muitas particularidades, mas mesmo assim não era o caso de fechar a BI. ... As vans do EduBelem com o mesmo maxion ... rodaram bem mais que o motor da minha. Se não me engano era uma 310 ou 312 .. deixa ele aparecer q ele comenta.
  • 14/09/2010, 16:57
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Esse negócio de qto um motor dura tem muitas particularidades, mas mesmo assim não era o caso de fechar a BI. ... As vans do EduBelem com o mesmo maxion ... rodaram bem mais que o motor da minha. Se não me engano era uma 310 ou 312 .. deixa ele aparecer q ele comenta.

É, mas o Edin comenta que não convém andar no "pau" acima de 3500 rpm para não ferrar o motor. Com a BI fechada não vai dificultar andar no limite?
    Abs.
  • 14/09/2010, 18:25
    Edintruder
    Raposo, com a BI fechada ela só vai andar se esticar o tempo todo além dos 3500... É 1a, 2a, 3a e 4a marchas esticando bastante pra andar bem... Bota 5a e o troço fica paralítico, mas até chegar na 5a é rpm sempre alta.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:23.