x
Convex Datacenter
Página 17 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1324

Hybrid View

Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Grande Mosselin, a Ranger Vermelha pelo visto é da cor da tua paixão! rsrsrsrs! Não adianta, o teu coração é vermelho!!! ahahaha!
    Que isso cara,longe disso cara,minha mãe não sofreu 9 meses pra depois eu dar um desgosto desses.
    Edim,já q estamos falando em superioridade dá uma olha na f1000 q um tiozinho tá vendendo no pense carros azul 4x4 98 do lauri cescom,e cabine estendida,a c fosse 4x4.um abraço.

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Pedro

Bonita a máquina nova. Vai colocar o farol com angel eyes?

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por André... Ver Post
    Pedro

Bonita a máquina nova. Vai colocar o farol com angel eyes?
    ja está nela...mas os piscas ainda são os feios q tem no BR =X...ainda não sobrou $$ pra importa os lisos igual tinha na ranger v6...
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Olá Pessoal!
    Sou novo por aqui, e procurando aprender muito com todos!!
    Adquiri a Ranger em novembro.2012.
    Estou bem contente com ela, carro forte, não me importo muito de ser potente ou não... hehe
    Acabei de voltar de uma viagem de 2400km, entre SC e RS, tudo de bom, muito bacana!!!
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-08-15.56.43.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-08-15.56.10.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-sam_0029.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-sam_0036.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-sam_0043.jpg

Tem até fotinhos para os mais "experientes" curtirem... hehe
    Eu, como iniciante, claro que fiquei atolado na areia né... mas eu aprendo... hehe
    Ranger CD Diesel 1999/2000 13D Branca
    Kadett GSI Cabrio 1995 (em processo de restauração)
    Caravan Comodoro SL/E 4.1 1991 (em processo de restauração)

Usuário Avatar de Zeh4x4
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Curitiba/PR

New Ranger Cabine Simples 2013

Ranger XLS 2013
    Rodas Originais, Pneus Kumho 315/70R17

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image.jpg
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ranger.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image-1.jpegFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image-3.jpg

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    Citação Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Ranger XLS 2013

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ranger.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image-3.jpg

Ficou muito top, mudou completamente o visual as rodas escuras no branco se destaca muito melhor que em qualquer outra cor

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Parabéns a todos ai pelas crianças, sempre vejo alguma idéia aqui, to sempre marcando o tópico, apesar d já ter fotos da minha ranger aqui, agora dei uma maquiada nada de offroad apenas um polimento,lanternas,farol e uns retoques, mas deu uma valorizada na criança as lanternas eu queria mesmo as de led e de cor escura, mas só consegui essas...

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0389.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0388.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0381.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0386.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0391.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0392.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0394.jpg
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Parabéns a todos ai pelas crianças, sempre vejo alguma idéia aqui, to sempre marcando o tópico, apesar d já ter fotos da minha ranger aqui, agora dei uma maquiada nada de offroad apenas um polimento,lanternas,farol e uns retoques, mas deu uma valorizada na criança as lanternas eu queria mesmo as de led e de cor escura, mas só consegui essas...

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0389.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0388.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0381.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0386.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0391.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0392.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0394.jpg
    hehe fico muito top os angel eyes hein guto....eu particularmente acho muito top angel eyes em tds veiculos...da uma cara de mau parece ...
    NEW

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post

Show d+ a Ranger, gostei desse farol, muito bonito.
    Vc usa o pneu na medida 265/75 r 16 ? A Ranger fica muito lerda com esse pneu ? Vc abriu a BI.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zeh4x4 Ver Post
    Ranger XLS 2013

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ranger.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image-1.jpegFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image-3.jpg

Zeh4x4 você que é aí de Curitiba conhece a loja Picape Center, estou querendo comprar um acessório com eles, mas gostaria de saber se posso confiar na empresa, pois tenho que fazer o depósito antecipado e aguardar.

Usuário Avatar de Zeh4x4
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Zeh4x4 você que é aí de Curitiba conhece a loja Picape Center, estou querendo comprar um acessório com eles, mas gostaria de saber se posso confiar na empresa, pois tenho que fazer o depósito antecipado e aguardar.
    Ola Marcio...
    Sou sincero em dizer que nunca comprei nada lah... jah fiz varias compras na Pickup Total e na Multi Turbo aki em Curitiba...naum sei que tipo de acessorio esta negociando, posso te passar meus contatos dessas lojas para comparar os preços, essas posso garantir que sao empresas serias.
    De qalqer forma se fizer a compra na Picape Center e precisar de algo, estou a disposicao...

Forte abx...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem