Xi... Não encontrei a ferramenta no site que te mandei.
Então vão duas figuras com círculos em vermelho.
Na BI, tem um furo na polia que serve pra travá-la no ponto correto de injeção. Nesse orifício tem que instalar um pino de 9mm de diâmetro, por isso, uma broca 9mm de madeira/metal serve como uma luva.
Na outra figura, aparece uma trava para o volante, e é essa ferramenta que me refiro. Porém tem uma outra opção, olha por baixo da capa seca no alinhamento do volante, e identifica um parafuso, acho que é 15mm. Retira esse parafuso e manda fazer um furo de 4mm bem no centro, e uso uma chave philips para travar o volante.
Se não tiver como travar as duas peças juntas, então trava só o volante. Afrouxa os 3 parafusos 10mm da polia da BI e vai virando ela até encaixar a broca. Nesse ponto os dois estarão em sincronismo.
Esperamos apenas que o comando esteja no ponto, pois esse sim não tem como mexer sem desmontar tudo, e ele pode tirar a potência e fazer um monte de fumaça também, basta deixar o comando de válvulas um dente fora...