Não adianta :stop: :discordo: porque não irá piar "nem por decreto e lei" :mrgreen: Não sei se será verdade, mas já ouvi vários dizendo que a culpa é da própria turbina :pensativo:
CONTUDO, há um "paliativo" que pode faze-la ficar com um ronco muito legal :dance: bem, se a sua é turbo original de fábrica daquelas que a turbina é posicionada lá na frente, faz o seguinte: siga aquele tubo de escape que sai da turbina e vai descendo de encontro `a parede corta-fogo por aproximadamente 1 m e alguns centímetros. Neste ponto vc observará que há uma junção com outro tubo (que por sua vez fará o restante do trajeto por baixo da cabine) pois bem, peça para que desconectem o escapamento nesta junção.
`A 1° vista fica feio p/ CAR**** mas em compensação vc notará que o ruído do rotor da turbina em pleno trabalho se fará ouvir claramente em alto e bom som :dance:
Não fica igual `a uma MWM série 10, mas chega próximo, PARTICULARMENTE gostei bastante e recomendo :concordo:
PS - Esta "descoberta" não foi fruto de vários testes e experimentos :discordo: tal qual ocorrem com os gdes adventos da ciencia, foi "obra" do mero acaso :rolleyes: