aqui já é caro, imagina aí... tem um amigo que tinha um F250 e o seguro era 6.500k na epoca...
Versão Imprimível
aqui já é caro, imagina aí... tem um amigo que tinha um F250 e o seguro era 6.500k na epoca...
Coloca um bom rastreador e desencana de seguro.
É só nao ficar desfilando com ela por aí nem estacionando na rua que o risco cai consideravelmente.
Aliás se vc colocar seu pai, pelo perfil dele, pode ser que o seguro sais mais em conta.
Se bem que essa F1000 é a preferida da bandidagem.
É até perigoso sair com ela pela cidade.
De qualquer forma te desejo ótima sorte e parabéns pela compra.
Abraço,
Edmir
Bela caranga !
Tambem curto bastante essa F1000 4x4. Quanto aos pneus, parece que o nosso amigo tem razão, 35" parece refresco pra ela.
Ai Galera, existe sim F-1000 4X4 turbo de fabrica, meu irmão tem uma com a frente remodelada para 98 XLT, com o motor MWM TD 229 -EC/4, de 4 cilindros, 3.9 litros e turbo, com 122 cv e 37,0 kgfm, muito maquina a do meu irmão, pena q as rodas são feias, em breve postarei fotos a todos, ele me disse q em breve coloca rodas novas, só to esperando.Citação:
Postado originalmente por Rafa Band96
Ainda bem q aqui nao tem tanto ladrão quanto ai em sampa, todo mundo pode andar sossegado sem seguro. (GRAÇAS A DEUS).
Aguardem as fotos.....em breve......hehehe
Citação:
Postado originalmente por Hertes
Vc mora onde ? Na ilha da fantasia ? :D
HAHAHHA
Só um comentário nada haver com o tópico. Quando mudei para Itatiba, interior de SP, pensava assim tambem. Hoje o único carro que não foi roubado na rua de casa é o meu. SORTE ! :lol:
Ah! não tinha seguro, agora TENHO que ter !
Moro em Ivinhema MS, a cidade é pequena, e aqui antigamente tinha muito, mas hoje a DOF ja esinou muito neguinho que aqui não é lugar deles.....hehehe (ainda bem)
Olha a foto q prometi, essa é a do meu irmão....
Mais uma...
outra..
E essa é o MWM TD 229 -EC/4, de 4 cilindros, 3.9 litros e turbo de fabrica, com 122 cv e 37,0 kgfm, original de fabrica, só a frente q foi remodelada...
A caminhonete que eu sempre quis comprar era a F-1000 4x4, porém no consórcio não deu para alienar veículos com mais de 3 anos de fabricação, daí depois de escolher entre várias opções no mercado peguei a irmã menor da Ford e caí na Ranger, mas não dá para deixar de não reparar nas F-1000 4x4 quando passa uma...
Show de Bola!Citação:
Postado originalmente por Hertes
Essa frente é linda, breve coloco mais fotos da minha, só agora acertamos o seguro (A Porto é chata pra porr@, trocentas vistorias etc..)
Semana que vem sapatinho novo :twisted:
Abrass,