Na do Eddie apresentou desgaste prematuro, e os rolamentos da minha Ranger também sofreram muito.
Versão Imprimível
Na do Eddie apresentou desgaste prematuro, e os rolamentos da minha Ranger também sofreram muito.
Bem, agora tenho bateria e posso me extender mais...
Na minha Ranger, quando coloquei os 33", estava 100% original, porém como o meu uso é cerca de 90% em estradas de terra, os rolamentos logo começaram a dar problemas e tive que trocar os 4! Sem contar que quando resolvi deixar pra vender, tive o diferencial traseiro com o pino das planetárias quebrado. Acredito que esse desgaste foi sim acentuado pelo uso de pneus maiores. Como eu muito forcei a 4x4 reduzida, o pino criou uma folga. Hoje evitaria o pneu 33". O 265/75 acredito estar num tamanho ideal que não força tanto os rolamentos, diferenciais e a suspensão e esteticamente melhora bastante.
Mas, vale o investimento, se essa F1000 estiver 100% vale o preço, porém se tiver um rolamento que seja ruim, desconta o reparo no preço dela.
É Diesel MWM X-10. Não tem 4x4 a Gasolina. Quem digitou o anúncio errou. Isso é muito comum, se alguém tiver a Motorshow desse mês, abre a página 34 ou 35, aonde aparece a Amarok e verifica na ficha do veículo "GASOLINA"! Isso numa revista "especializada"... :parede: Fechei a revista e voltou pra estante!
Infelizmente na maioria dos anúncios tem informações erradas.
No anuncio tambem não consta os opcionais, mas ja liguei pra loja e ela é completa.
Tem essa femil de um amigo meu, está muito inteira, pena que não é 4x4, mas tá muito bonita mesmo (se eu tivesse$$$, já era) se alguém tiver interesse mande uma mp pra mim:cool:
Mas essa F1000 tem um console tipo Thermo King pra casal...:pipoca:
Esse console deve ser excelente pra gelar uns refri! Eu diria que esse acessório é específico pra "gordo", pois chega a se preocupar com comida até quando dirige! Ahahaha! Será que ele vende esse console pra mim??? Ahahahaha!
Meu vizinho tem uma F igaul a essa, acho show essas Super Cab... E esse console aí fica muito bom, dá um acabamento bem legal.
Samir, quanto ele quer na F1000?