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  • #97
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    Xi... Não encontrei a ferramenta no site que te mandei.

    Então vão duas figuras com círculos em vermelho.

    Na BI, tem um furo na polia que serve pra travá-la no ponto correto de injeção. Nesse orifício tem que instalar um pino de 9mm de diâmetro, por isso, uma broca 9mm de madeira/metal serve como uma luva.

    Na outra figura, aparece uma trava para o volante, e é essa ferramenta que me refiro. Porém tem uma outra opção, olha por baixo da capa seca no alinhamento do volante, e identifica um parafuso, acho que é 15mm. Retira esse parafuso e manda fazer um furo de 4mm bem no centro, e uso uma chave philips para travar o volante.

    Se não tiver como travar as duas peças juntas, então trava só o volante. Afrouxa os 3 parafusos 10mm da polia da BI e vai virando ela até encaixar a broca. Nesse ponto os dois estarão em sincronismo.

    Esperamos apenas que o comando esteja no ponto, pois esse sim não tem como mexer sem desmontar tudo, e ele pode tirar a potência e fazer um monte de fumaça também, basta deixar o comando de válvulas um dente fora...
    F - 1000 4x4 .....Comprei! Imagens Anexas
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #98

    fumaça branca

    fumaça branca = a queima de oleo, normalmente jogando no escape, se for turbo pode ser a turbina o q esplicaria a falta de força!

    pode ser tambem o respiro que esta entupido,

  • #99
    Galera!! Faz horas q estou procurando uma f1000 4x4, tenhouma ranger XL 2004 CD 4x4 mas quero uam f1000.
    Encontrei uma perto de onde moro mas estou meio cagado com o preço. To quase dando a ranger no taco.
    A f1000 é uma 97 XLT 4.3 4x4 Turbo 2p completa calçada com 4 BF mud 33.

    O cara esta pedindo 48 mil latinhas nela. Qq seis acham??

    Paguei 55k na ranger a uns tempos atras e agora to remando pra pegar 50.

  • #100

    A roda!

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post

    Um outro ponto em comum entre o "Pangaré" e a "Rapariga" serão os amortecedores. NIVA com amortecedores de F1000.....
    As rodas também servem!!! Só que ficam para fora!!!! e tem de alargar o furo!!!
    Não tem jeito, vai ter de entrar na rodinha dos pickpeiros!!!

    Estava sapiando aqui e encontro essa figura!!!!
    Aguentem!!!KKK!!

    Obs: Parabéns pela viatura.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #101
    Citação Postado originalmente por Bizzarro Ver Post
    A f1000 é uma 97 XLT 4.3 4x4 Turbo 2p completa calçada com 4 BF mud 33.O cara esta pedindo 48 mil latinhas nela. Qq seis acham??
    Bizarro,

    segundo a tabela fipe

    Marca: Ford Modelo: F-1000 XLT 4x4 Diesel Turbo Código FIPE: 003015-5 Ano Modelo: 1997 Diesel Preço médio: R$ 44.012,00 Data da consulta: segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
    Mês de referência: janeiro/2010



    Logo está um pouco acima da tabela.

    Ah, ao comprar F-1000 já calçada com pneus 33" ou 35" sugiro uma boa olhada nos terminais de direção, suspensão dianteira e diferencial traseiro.
    Além de verificar estado geral e funcionamento da tração.

    Agora, independente do valor, negócio bom é quando atende ambas as partes.

    []s

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #102
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    As rodas também servem!!! Só que ficam para fora!!!! e tem de alargar o furo!!!
    Não tem jeito, vai ter de entrar na rodinha dos pickpeiros!!!

    Estava sapiando aqui e encontro essa figura!!!!
    Aguentem!!!KKK!!

    Obs: Parabéns pela viatura.
    Fala daí, Fábio.
    Eu sei que as rodas de F1000 também servem, mas, arranjei quatro de Suzuki. Só falta uma para o estepe. Pode ser de ferro mesmo.
    Esse negócio de "alargar o furo" , eu deixo para o pessoal da "Rodinha de Sorocaba".

    Abraço

  • #103
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    Citação Postado originalmente por Bizzarro Ver Post
    Galera!! Faz horas q estou procurando uma f1000 4x4, tenhouma ranger XL 2004 CD 4x4 mas quero uam f1000.
    Encontrei uma perto de onde moro mas estou meio cagado com o preço. To quase dando a ranger no taco.
    A f1000 é uma 97 XLT 4.3 4x4 Turbo 2p completa calçada com 4 BF mud 33.

    O cara esta pedindo 48 mil latinhas nela. Qq seis acham??

    Paguei 55k na ranger a uns tempos atras e agora to remando pra pegar 50.

    Se ela estiver realmente muito inteira, esse seria o preço dela, porém se estiver mais ou menos, já está cara... Tem 97/98 4x4 X10 por 35.000, porém é picape de trabalho, que recebeu uma pintura pra ser vendida...
    Tem uma preta e uma branca encalhadas em Campo Grande, ambas por 35.000,00
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #104
    Da uma olhada nela ai. Esta semana ou na proxima vou até Bom Principio pra olhar de perto. Pelo qeu consegui ver são pneus 33 certo?

    http://www.meucarronovo.com.br/carro...km-MCN-2571933

  • #105
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    Pois é, Bizzarro, acho que essa vale os 48!!!
    Pneus eu chuto serem 35"
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  • #106
    Eu to babando nessa F1000 ja faz um mes.

  • #107
    eu babo nessa daqui:
    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=196988
    do antigo dono da f1000 pantanal lá! haha se voce quiser desembolçar mais 10 mil é uma boa escolha.
    abraços

  • #108
    Po.....bonitona mesmo!! Mas sera q o conjunto mecanico não estraga com estes peneus?? Tipo...difencial, direção hidraulica. E a geometria?

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