Postado originalmente por
Gleison Prieto
Fala Pedro Patussi ...
Prudente/Bernardes bem pertinho mesmo hehe.
Passa seu email ai pra eu pegar algumas dicas pra me ajudar na escolha da minha pckp.
Entao ... já estou na empreitada de encontrar a pckp tem 1 mes e meio ... ainda não vi mtas como vc (30!), mas como todo mundo orienta, não estou colocando a caroça na frente dos poneis (rsrs) e estou seguindo com calma pra tentar "cercar" de todos os lados e fazer um negocio bem feito.
Realmente, desde o inicio da pesquisa, ja vi que a Ranger na nossa região não é bem vista não, principalmente as 2.5 cujo historico do motor foi queimado por vicios/conversas de motor problematico, enfim.
Ja me f#&* com carro de garagem, descartei pegar camionhete dessa forma ... to preferindo particular, pra conhecer um pouco mais do uso e procedencia.
Sei da "fama" dos carros do MS, usados para trabalho mesmo, surrados ... to avaliando esse fator mesmo sendo de particular (um engenheiro mecanico) com pouco uso como é a XLS 2.8 PS.
Mesmo para uso em cidade, gostaria do 4x4 ... como algum colega forista ja disse (não lembro quem), "pckp tem que ser 4x4 e isso a gente comprova logo que fica no xixi do dog na roda" rsrsrs ... brincadeiras a parte, uma 2.8 4x2, para o meu uso não é nada mal msmo =D.