x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 30

Hybrid View

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Gleison Prieto Ver Post
    Fala Pedro Patussi ...
    Prudente/Bernardes bem pertinho mesmo hehe.
    Passa seu email ai pra eu pegar algumas dicas pra me ajudar na escolha da minha pckp.

Entao ... já estou na empreitada de encontrar a pckp tem 1 mes e meio ... ainda não vi mtas como vc (30!), mas como todo mundo orienta, não estou colocando a caroça na frente dos poneis (rsrs) e estou seguindo com calma pra tentar "cercar" de todos os lados e fazer um negocio bem feito.
    Realmente, desde o inicio da pesquisa, ja vi que a Ranger na nossa região não é bem vista não, principalmente as 2.5 cujo historico do motor foi queimado por vicios/conversas de motor problematico, enfim.
    Ja me f#&* com carro de garagem, descartei pegar camionhete dessa forma ... to preferindo particular, pra conhecer um pouco mais do uso e procedencia.
    Sei da "fama" dos carros do MS, usados para trabalho mesmo, surrados ... to avaliando esse fator mesmo sendo de particular (um engenheiro mecanico) com pouco uso como é a XLS 2.8 PS.
    Mesmo para uso em cidade, gostaria do 4x4 ... como algum colega forista ja disse (não lembro quem), "pckp tem que ser 4x4 e isso a gente comprova logo que fica no xixi do dog na roda" rsrsrs ... brincadeiras a parte, uma 2.8 4x2, para o meu uso não é nada mal msmo =D.
    pedropatussi@terra.com.br facebook e email...
    skype pedraum-1 ou pedro_eduardo@ig.com.br...(porem entro pouco quase nunca...ja q uso internet 3g da vivo...e como a vivo é uma merda...ja da pra imaginar como é né...kkkk)

qlq coisa é só da um toque...

na nossa região nem é má fama somente as ranger não...é má manutenção msm...a maioria das ranger daqui 120~~200mil km ou ja foi feito motor ou ta com motor ruim....e a maioria foi pq rebentou correia dentada e ferrou o motor...ou ferveu...(exemplo msm o 4x4... deu problema... o povo daqui desativa...kkkkkk)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Então Pedro, bom saber a situação (em termos genericos) das Rangers aqui de Prudente.
    Mesmo com esse cenario, ainda tenho uma ponta de esperança de encontrar algo por aqui ou por perto ... como não tenho conhecimento em mecanica, fica impossivel pra mim rodar certas distancias pra avaliar outras opções que estão aparecendo.
    Vou entrar em contato via email ... valeu.

E ae galera, o que os demais proprietarios e conhecedores dessas Rangers tem a me dizer sobre essas opçoes dentre o uso e condiçoes que apresentei?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem