Powered by vBulletin

Instalando oxido nitroso na minha ranger 96 STX V6

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2009, 14:10
    linuxhellmaster
    Ha......

Recebi hj todas as pecas que faltavam do sistema de oxido nitroso!

Adivinhem soh ???

NAO FOI TRIBUTADO EM NEM 1 CENTAVO....

mais tarde vou postar fotos,

e jah fica aqui a propaganda, vendo um kit (usado) de oxido nitroso ZEX, sem o cilindro de NOS, por 350 R$.

Vai as linhas, o modulo de controle, fiacao.. rele... injetores.etc..etc..etc.. somente precisa de um tanque de NOS. Esse modelo nao usa aquela microchave tosca na borboleta de ar... voce liga no sinal do TPS, e voce configura ele.... a preco de banana 350 R$ + frete, (custa quase 400 U$ os mesmos itens)... eh usado, na caixa original com os items originais... pode conter marcas de montagem ou desmontagem porem tudo em perfeito estado de funcionamento. depois vou criar um topico sobre

cheers
  • 28/07/2009, 20:22
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post
    Ha......

Recebi hj todas as pecas que faltavam do sistema de oxido nitroso!

Adivinhem soh ???

NAO FOI TRIBUTADO EM NEM 1 CENTAVO....

Vai as linhas, o modulo de controle, fiacao.. rele... injetores.etc..etc..etc.. somente precisa de um tanque de NOS. Esse modelo nao usa aquela microchave tosca na borboleta de ar... voce liga no sinal do TPS, e voce configura ele.... a preco de banana 350 R$ + frete, (custa quase 400 U$ os mesmos itens)... eh usado, na caixa original com os items originais... pode conter marcas de montagem ou desmontagem porem tudo em perfeito estado de funcionamento. depois vou criar um topico sobre

cheers

miiiintiiiira......... usado ainda, não sei como passou pela rf...

• 28/07/2009, 20:28
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Essa semana estive trabalhando na questao da ECU do carro, eu desenvolvi um sistema bem simples, que vou montar dentro da ECU.. que vai me permitir ter varios programas de injecao (varios mapas/combustiveis) e tmb vou poder atualizar/modificar em tempo real.. sem necessidade de flashear a cpu..... mesmo pq eu tenho gasolina e gnv + injecao de methanol nessa ranger.... entao vou precisar realmente modificar a curva de avanco, pois quero poder usar mais de 50 hp sem preocupacoes.... (e as tricks p/ modificar o avanco sem mexer no computador afeta outros parametros se voce nao estiver em WOT) entao vou modificar a curva logo acima da massa de ar maxima comum do motor... e lancar o oxido nitroso na frente do MAF.... me permitindo criar uma parte do mapa q nao existia (pois o ar nunca fica mais frio/denso q X temperatura.... mas o oxido nitroso faz descer muito mais a temperatura.... enganando o maf) e assim nao afeto o uso do carro com o NOS desligado.

mas tu é doido msm... a propósito: como é o esquema da injeção de metanol? tem como rodar só com metanol?
  • 28/07/2009, 22:06
    linuxhellmaster
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    miiiintiiiira......... usado ainda, não sei como passou pela rf...

Passou pela RF, sem problemas... eh o jeito que eu faco a importacao e como a declaracao eh preenchida... e eu tenho o label aqui se voce quiser ver, provando q nao foi tributado (e tem a descricao do q tem dentro da caixa)..

Nao sei se eu comentei, mas eu importo direto pecas p/ revender aqui... muito raramente eu pago imposto de importacao.... (1 item em 30..)

cheers
  • 28/07/2009, 22:09
    linuxhellmaster
    Citação:

mas tu é doido msm... a propósito: como é o esquema da injeção de metanol? tem como rodar só com metanol?

Um bico injetor auxiliar, injeta uma mistura de metanol logo na frente da valvula de ar...

Cara, rodar soh no metanol eh perigoso.... ele queima sem chama visivel... e tmb afeta um pouco o sistema de escape, dependendo o material... ainda o metanol eh prejudicial a saude...

Se acontecer algo q ele pegar fogo.. eh muito dificil de apagar e mesmo de voce ver a chama.... voce queima sem ver...

O efeito conseguido eh quase o mesmo q uma injecao de agua + alcool.. alem de esfriar o motor, ele te da um pouco mais de potencia.. eu uso mais com o GNV..

cheers
  • 28/07/2009, 22:23
    linuxhellmaster
    2 Anexo(s)
    Depois posto mais... soh pra voces sentirem o gostinho....

Vou retirar o console entre os bancos da STX e instalar ali... (note o tamanho em relacao a um refri de 2 litros) a garrafa eh de 10lbs, "old school".... nao essas mais modernas.. q sao mais gordas e menores...

cheers
  • 28/07/2009, 22:33
    cRiPpLe_rOoStEr
    andou cheirando o gás???

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1248830576
  • 28/07/2009, 23:00
    linuxhellmaster
    Citação:

andou cheirando o gás???

Ahahaha, se eu tivesse cheirado (ou usado no carro) o gas eu estaria rindo, nao ?

cheers
  • 28/07/2009, 23:04
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Ahahaha, se eu tivesse cheirado (ou usado no carro) o gas eu estaria rindo, nao ?

cheers

nunca viu uns dentistas que usam nitro para fazer a sedação consciente??? tu fica como se estivesse mto chapado, mas tem uma determinada dose para não rir...
  • 28/07/2009, 23:07
    linuxhellmaster
    Citação:

nunca viu uns dentistas que usam nitro para fazer a sedação consciente??? tu fica como se estivesse mto chapado, mas tem uma determinada dose para não rir...

Mas eh mais puro... nitrous p/ racing tem 100ppm de "dioxido sulfurico/sulfuroso"...

Inclusive no label da garrafa... tem la dizendo... "racing only", dizendo q voce pode morrer se respirar.. sei la.. nao arrisco.. e a garrafa tem de vir vazia.. senao nao consigo transporte via aviao, somente navio...

E nao eh q voce ri... o gas repuxa os musculos da face... oq em geral ocasiona os risos... mas o gas em si.. nao faz voce ficar rindo incontrolavelmente... (como vemos nos filmes)

cheers
  • 28/07/2009, 23:12
    cRiPpLe_rOoStEr
    será que é melhor usar o nitro medicinal na caminhonete?
  • 28/07/2009, 23:14
    linuxhellmaster
    Citação:

será que é melhor usar o nitro medicinal na caminhonete?

Nops... 1 libra de NOS 100ppm p/ racing custa uns... 20 R$ ou menos... 1 libra de NOS PA/MED nao custa menos de 150 R$ e nao faz diferenca, uma vez q o mesmo vai ser queimado... (e soh o oxigenio).

cheers
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:35.