x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 116
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Os grampos é só comprar pronto. Precisarás apenas das medidas do diâmetro do eixo e do novo comprimento.

O calço é fácil, são 63mm de largura, 105mm de comprimento e a altura que quiser.
    O furo de alinhamento não sei qual é o diâmetro, mas basta comprar uma broca e furar no centro. O pino pode ser feito através de um furo raso e um parafuso de aço.
    Dessa forma dispensa serviço de tornearia. Pode ser feito com cantoneiras soldadas formando um bloco e uma furadeira de bancada.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

olá jera e felipe,
    sou novo por aqui e não sei nem por onde começar,
    estou querendo levantar minha ranger cs 2001 4x4, ja ouvi falar nessa gpartsbr, como são os produtos dele vi, que ele tem body lift e suspensão lift, qual seria o mais indicado pela galera do forum,

valeu..

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Se quiseres algo bom que não te dê dores de cabeça, o melhor é o BL. Tem o do Adams que é 100%. Eu não sei se o Gparts tem BL também, podes conferir com eles.

Se usares um kit de suspensão, compra um dos EUA que são completinhos e abaixa o diferencial dianteiro. Levantar pelas barras não é o melhor, mas é o mais barato.

revisando minha camionete, fui olhar os calços dela, e pra minha surpresa descobri que estao apoiadas em sandalias havaianas hehehehehe

levei no meca pra colocar as buchas originais, mas dai me veio na cabeça: ja que vou mecher ali, pq nao aumentar um pouco....

PAPA Edin hehehe, posso mandar tornear em nylon esses suportes? qual a altura maxima deles sem mecher em suporte de radiador e alavanca de cambio?

pelo que li, nada mais é que um suporte, e por dentro pasaa o parafuso, ajustando a caçamba/cabine ao chassis, correto?

obrigado pela paciencia, se tiver alguma foto eu agradeceria... ahhhh todos os suportes sao iguais?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    É isso aí mesmo. No radiador tens duas opções, retira a aba plástica ou baixa ele. Na coluna de direção o melhor é retirar ela e alongá-la.

obrigado Edintruder, mas até quantas polegadas posso levantar sem mexer no cambio, no freio de mão e na barra de direção? e ainda deve-se comprar pronto esse kit ou são mesmo só as buchas o segredo ai? e o resto é coisa básica? como radiador para-choques....

obrigado a quem puder me responder.....

o meu problema de comprar o kit de quem fabrica é o preço, claro que preço nao se discute, ainda mais qdo se tem certo acabamento com otima qualidade...

o que acontece é que tenho material prima, tenho torno, solda tudo na empresa que trabalho, ficando muitissimo viavel eu fazer por aqui!!!!

se alguem puder dizer qual o diametro do calço e a altura maxima que posso tornar as peças sem mecher no radiador e no cambio, eu agradeço!

entou vou pensar com carinho, pq realmente andar com os suportes havaiana ng merece hehehe!

abs

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    cycloar, eu já comprei com o gpartsbr!! foi o kit de suspensão! pode confiar! fica mt bom e com mt qualidade!!

abração léo!

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ

Red face Ressuscitando (o tópico) por uma causa nobre

Prezados Foristas!

Estou querendo levantar (um pouco) a frente da Natasha pela barra de torção (nada de BL). Porém, como sou leigo, não sei qual o parafuso e qual o sentido que levanta (se horário ou anti-horário). Será que algum dos amigos poderia postar uma foto indicando qual é o parafuso que devo regular?
    A Natasha está comendo pneu por dentro (dianteiros) devido à folga nas ponteiras axiais (vou trocar no mês que vem). Será que levantando vai equilibrar o desgaste?
    Aguardo ansiosamente e já agradeço os post's.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Prezados Foristas!

Estou querendo levantar (um pouco) a frente da Natasha pela barra de torção (nada de BL). Porém, como sou leigo, não sei qual o parafuso e qual o sentido que levanta (se horário ou anti-horário). Será que algum dos amigos poderia postar uma foto indicando qual é o parafuso que devo regular?
    A Natasha está comendo pneu por dentro (dianteiros) devido à folga nas ponteiras axiais (vou trocar no mês que vem). Será que levantando vai equilibrar o desgaste?
    Aguardo ansiosamente e já agradeço os post's.
    Abraços.
    tb so meio novato nesses negocios ai e n sei certo como explicar qual o parafuso, mas tem aquela barra que vem do eixo dianteiro, e ali onde ela termina so tem um parafuso voltado pra baixo, põe em cima de uma rampa que vc vai ver....
    mas cuidado pra não levantar até o fim por causa da homocinética, ela quebra com facilidade com a barra no fim.... espero ter ajudado um pouco..... valeu....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    aproveitando o tópico......

aqui está a minha ranger 97 quase pronta.
    BL de 3" do adams e SL de 2,5" do leo da gpartsbr.
    e pneus 285/75 r16
    está mais alta q a hilux!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando minha ranger-imagem506.jpg   Levantando minha ranger-imagem507.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem