x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Com o frete ficou 534,50 cada um. Uma vez arrebentei uma das correntes e aconteceu isso na caçamba no lado direito e arrancou o tubo do freio. Está até hoje a tal cicatriz na lata. Esse cuidado com pneus recapados eu já tenho pois já tive outros jogos de pneus recapados antes e esse não será o último. rsrsr
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Com o frete ficou 534,50 cada um. Uma vez arrebentei uma das correntes e aconteceu isso na caçamba no lado direito e arrancou o tubo do freio. Está até hoje a tal cicatriz na lata. Esse cuidado com pneus recapados eu já tenho pois já tive outros jogos de pneus recapados antes e esse não será o último. rsrsr
    e a carcaça do pneu é de que marca ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Não faço ideia. Eles não tinham as carcaças em estoque ainda. Pedem até 15 dias para a entrega. Pedi 14 no máximo por conta do Mercado Pago. Mesmo pagando a vista preferi comprar através do Mercado Pago por segurança.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Não faço ideia. Eles não tinham as carcaças em estoque ainda. Pedem até 15 dias para a entrega. Pedi 14 no máximo por conta do Mercado Pago. Mesmo pagando a vista preferi comprar através do Mercado Pago por segurança.
    eu comprei os goodyaer hangler por 700 cada ! os 4 sai 2800 os teu sai 2060 custa 740 a mais achei meio caro por ser recapado ! mas deve compensar mais para quem já tem os pneu 33 careca ai manda recapar deve ser mais barato !

tomara que seja uma carcaça bem boa que ai tu ainda pode recapar mais vezes ! achei legal o desenho dos teu pneus que tu mostrou uma vez bem bom para areia com pouco agarradeira

e para quem tem as carcaças careca dos 33 e quer comprar um jogo novo vendendo as velha defende pelo menos 2 pneu novo ?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Aonde comprasses os teus? Por 700,00 compensa cancelar a compra pois pneus novos são novos. As minhas carcaças são 13, 5 de largura. Não serve qualquer banda nela...

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Aonde comprasses os teus? Por 700,00 compensa cancelar a compra pois pneus novos são novos. As minhas carcaças são 13, 5 de largura. Não serve qualquer banda nela...
    No ITU pneus em Santiago se quiser posso ver para ti com eles ! só que eu encomendei ele não tinha em estoque veio direto de fabrica com valor de fabrica , o mesmo em Porto Alegre queriam 950 por cada um e o bf 1200 , quando o cara falou que conseguia por 700 e goodyaer não pensei 2 vez !

as borda dele é bem reforçada , e as agarradeira bem distribuídas só ronca no asfalto derrepente tem o allterrain mas o borrachudo vai muito mais !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Vou entrar em contato para ver. Fico com receio pois confirmei a fabricação dos recapados, e me sinto mal por desfazer acordos no qual dei minha palavra... Vou pedir para calcularem o valor do frete.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Vou entrar em contato para ver. Fico com receio pois confirmei a fabricação dos recapados, e me sinto mal por desfazer acordos no qual dei minha palavra... Vou pedir para calcularem o valor do frete.
    sim pois é fica chato para os que já pdeiu mas se os cara não conseguirem aproveita para comprar os novos , liga lá e diz que Eu te Indiquei eu pechinchei me fizeram 700 a vista , qualquer coisa pode me ligar que eu descubro para ti !te mando meu contato em uma MP !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Então Bruno, liguei para eles e não tem mais em estoque esses pneus. Ficaram de me dar o retorno se irão conseguir um jogo pra mim. Os recapados infelizmente faltaram carcaças e iriam extrapolar o prazo de entrega, então resolveram me devolver o dinheiro que já havia pagado e partirei para os novos então.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Então Bruno, liguei para eles e não tem mais em estoque esses pneus. Ficaram de me dar o retorno se irão conseguir um jogo pra mim. Os recapados infelizmente faltaram carcaças e iriam extrapolar o prazo de entrega, então resolveram me devolver o dinheiro que já havia pagado e partirei para os novos então.
    certo da um investida que estes goodyear te garanto que vão valer cada centavo ! mas ele consegue eu acho quando comprei ele não tinha nada liguei para lá e encomendei dali 1 semana e meia tinha chegado os pneu,as vêz demora mais mas vale a pena esperar ! e se conseguirem como vai fazer vai vir trocar em Santiago ? a tua já usou os 33 uma vez ? lembra do parachoque ! eu tive que vim igual um trator de Santiago a Cacequi os pneuzinho na frente e só 2 monstro na traseira hahahhaa fiquei com medo da policia me parar mas nem deram bola ! se tu tivesse um aro tala 8 ia ficar mais perfeito !

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eu uso 33" porém 13,5" de largura. Vou pedir para enviarem por transportadora.

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Eu uso 33" porém 13,5" de largura. Vou pedir para enviarem por transportadora.

eu uso os 12,5 ! com aro a tala é 8 melhora bastante ! é que no caso osmeus são 15 tu vai comprar os 16 correto ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem