x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 104
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Grande Pequeno, (hehehe!)

Vou tentar empurrar o que eu puder. Eles estão jogando duro em relação aos óleos e filtros..

O mecânico da concessionária disse que a correia era nova pois foi trocada junto com o óleo (estaria com uns 2 mil km de uso)... e que não ia trocar de novo.. como não tenho como provar que não é nova, acho que vou ter que arcar com essa.

A tração tá funcionando. Não percebi ruidos mas achei que ela demora um pouco para passar de Hi para Low e vice-versa. Não sei se é normal pois eu dirigia uma L200 no trabalho e a tração era mecânica.

Vou ligar agora a tarde e tentar negociar mais alguma coisa.

Meu prezado, obrigado pelas dicas. Qualquer opinião é mais que bem vinda!

Aquele abraço

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Notícias de última hora...

O diferencial novo só chegou agora a pouco. Ele disse que os de relação 11x41 são mais difíceis de achar em Campo Grande.

Previsão de entrega: Segunda a tarde.

Fim de semana foi para o saco... é o preço de teoricamente não me preocupar com o diferencial pelos próximos 60000 Km.

Abraços

Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Grande Pequeno, (hehehe!)

Vou tentar empurrar o que eu puder. Eles estão jogando duro em relação aos óleos e filtros..

O mecânico da concessionária disse que a correia era nova pois foi trocada junto com o óleo (estaria com uns 2 mil km de uso)... e que não ia trocar de novo.. como não tenho como provar que não é nova, acho que vou ter que arcar com essa.

A tração tá funcionando. Não percebi ruidos mas achei que ela demora um pouco para passar de Hi para Low e vice-versa. Não sei se é normal pois eu dirigia uma L200 no trabalho e a tração era mecânica.

Vou ligar agora a tarde e tentar negociar mais alguma coisa.

Meu prezado, obrigado pelas dicas. Qualquer opinião é mais que bem vinda!

Aquele abraço
    fox exige as notas fiscais dos serviços que foram feitos nela.. eu tava negociando uma frontier mas desisti dela pelo preço.. mas a concessionaria me apresentava nota de todos os serviços feitos nela...
    pneus, correia, oleo, tudin!!!

bate o pé aí que vc tem seus direitos

abçs

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Thiago PickUPs Ver Post
    fox exige as notas fiscais dos serviços que foram feitos nela.. eu tava negociando uma frontier mas desisti dela pelo preço.. mas a concessionaria me apresentava nota de todos os serviços feitos nela...
    pneus, correia, oleo, tudin!!!

bate o pé aí que vc tem seus direitos

abçs
    Rapaz... aprendi que no Brasil as coisas só funcionam com papel. Quando cheguei lá com dois laudos apontando problemas, termo de garantia, entre outros documentos, a coisa começou a funcionar e o tom da conversa mudou radicalmente.

Portanto ao término do serviço vou exigir a apresentação das notas de tudo que for trocado.

Abraços!!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Isso muito me interessa.

Edin,

Poderia especificar quais as outras peças necessárias e os preços básicos?
    Seriam 2 cruzetas, 1 luva "normal", 1 luva deslizante, 2 flanges de acoplamento? Ou se aproveita alguma coisa do cardan original?

R$ 40 no tubo com os garfos foi em uma peça nova?
    O que é o "espigão"?
    Edin,

Fala alguma coisa sobre o novo cardan!??!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ainda não mexi no cardam.
    Eu apenas comprei um eixo da F100 com 2 garfos, pois faz muito tempo que o de alumínio apresentou uma vibração incomum, porém era apenas uma cruzeta com muita folga. O cardam ficou guardado por alguns anos. Hoje o cardam de alumínio está com uma folga considerável, e terei que mexer daqui algum tempo mais. Pra colocar o cardam de aço precisarei apenas comprar a luva e mandar montar no eixo que tenho comprado e montar o espigão novo.
    Acima de 130km/h está apresentando uma ressonância que acredito fielmente ser do cardam traseiro pois já ocorria antes de trocar a homocinética do cardam dianteiro.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Foxtrot, aqui e o alexandre de brasilia, lembra? Fiquei um tempao sem acessar o forum e agora me deparei com esse teu problema, e foda!!! Bando de fdp. Mas como havia te falado e com os teus relatos fica muito claro a possibilidade de adulteraçao da kilometragem da tua barca, entao vai uma dica procura comprovar esta adulteraçao atraves do manual do proprietario, lacres do painel, localizar o antigo dono e conversar com ele sobre a kilometragem que ele entregou ela na concessionaria, caso voce comprove a ma fe, vai rolar uma indenizaçao para compensar a tua aporrinhaçao, e garantir a manutençao por alguns anos, ou ate mesmo a devoluçao do numerario. Nao esquece de guardar comprovantes de gastos com diesel, notas fiscais de taxi, mao de obra e outras coisinhas que conseguir, se e que me entende.

A troca da correia dentada se nao me engano e com 120.000 km, porque dizem que trocaram? Se realmente e essa a que voce se refere.

No mais boa sorte.
    Alexandre

a ranger continua a venda

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por ALEXANDREO Ver Post
    Foxtrot, aqui e o alexandre de brasilia, lembra? Fiquei um tempao sem acessar o forum e agora me deparei com esse teu problema, e foda!!! Bando de fdp. Mas como havia te falado e com os teus relatos fica muito claro a possibilidade de adulteraçao da kilometragem da tua barca, entao vai uma dica procura comprovar esta adulteraçao atraves do manual do proprietario, lacres do painel, localizar o antigo dono e conversar com ele sobre a kilometragem que ele entregou ela na concessionaria, caso voce comprove a ma fe, vai rolar uma indenizaçao para compensar a tua aporrinhaçao, e garantir a manutençao por alguns anos, ou ate mesmo a devoluçao do numerario. Nao esquece de guardar comprovantes de gastos com diesel, notas fiscais de taxi, mao de obra e outras coisinhas que conseguir, se e que me entende.

A troca da correia dentada se nao me engano e com 120.000 km, porque dizem que trocaram? Se realmente e essa a que voce se refere.

No mais boa sorte.
    Alexandre

a ranger continua a venda
    Fala meu grande!

Claro que to lembrado sim. Ainda hoje vejo as fotos da tua ranger. Muito show. Rapaz... o mecânico da MIT me ligou agora dizendo que trocou o diferencial por um novo mas não está conseguindo regular direito porque não tem prática com os Dana. Tá esperando um pessoal da Ford que vai ajudá-lo a fazer. Depois de ouvir essa comecei a correr atrás de todos os documentos necessários e pegando de volta vou levar direto a uma concessionária Ford para fazer o laudo da kilometragem. Comprovada a adulteração eu vou acionar a dona justa.

Aquele abraço!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    As 2.5 trocam a Correia dentada com 90.000km. Como a relação de diferencial é mais curta, o motor trabalha mais até chegar nessa kilometragem do que as Rangers com motor 2.8.

Realmente, se conseguir comprovar a fraude da kilometragem tem que colocar o dedo na moleira mesmo para ver se diminui essa picaretagem do cacete!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Já to pesquisando os causídicos bons no assunto aqui em Ddos.

Abraços

relação de consumo...

Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Já to pesquisando os causídicos bons no assunto aqui em Ddos.

Abraços

fox, veja um adv bom em relações de consumo (CDC)...

fui
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    como vai foxtrot acompanhei a sua correria atras ai para resolver o seu problema tem que ser assim mesmo picareta tem que levar na justiça boa sorte ai estou vendo uma ranger para comprar tbm!!
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem