x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 104

Hybrid View

Tenho uma 2.8 adquirida recentemente (modelo 2002) 4x2, e com a apenas a necessidade de troca dos pneus, estou muito contente com ela. Deve ser o mesmo modelo que a que você está olhando: 2.8 XL. Só um detalhe, o freio traseiro é ABS e o consumo na cidade, só asfalto, está em torno de 12 km/l.
    Caso não haja necessidade do uso dos 4x4, aconselho a 2.8, pois a 2.5 foi descontinuada, substituida pelo motor MWM 2.8.
    Boa sorte.

Citação Postado originalmente por Edimeireles Ver Post
    Caso não haja necessidade do uso dos 4x4, aconselho a 2.8, pois a 2.5 foi descontinuada, substituida pelo motor MWM 2.8.
    Boa sorte.
    Que descontinuada e substituída pela 2.8?!?!?!? MWM?????? O motor da Ranger 2.8 é Maxion tb. Se for a assim a 2.8 não é boa pq foi descontinuada e substituída pela 3.0.

AIAIAIAI...

Brother.. se vc vai só pra asfalto, viagem etc... vai de 2.8 4x2 (carrão tb). Se vai rodar em terra ou faz questão de carro completo, vai de 2.5 4x4. Realmente como disseram aí, se pega estrada de chão, a ranger sem o 4x4 atola onde passa qualquer fusquinha. E não vai na onda de 2.8 é melhor do q 2.5 não, que isso é conversa de quem não entende (%(%*$#$ de carro a diesel. Tem zilhões de tópicos aqui falando bem do 2.5. É o mesmo motor, só muda a cilindrada.

Abraço.
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Desculpe pela má colocação. A Maxion e MWM se fundiram em uma. Está ocorrendo apenas evolução.

Citação Postado originalmente por Edimeireles Ver Post
    Desculpe pela má colocação. A Maxion e MWM se fundiram em uma. Está ocorrendo apenas evolução.
    Rs Desculpe amigo, acho q tb fui um pouco agressivo... Mas é q realmente é evolução normal dos motores e carros.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Que descontinuada e substituída pela 2.8?!?!?!? MWM?????? O motor da Ranger 2.8 é Maxion tb. Se for a assim a 2.8 não é boa pq foi descontinuada e substituída pela 3.0.

AIAIAIAI...

Brother.. se vc vai só pra asfalto, viagem etc... vai de 2.8 4x2 (carrão tb). Se vai rodar em terra ou faz questão de carro completo, vai de 2.5 4x4. Realmente como disseram aí, se pega estrada de chão, a ranger sem o 4x4 atola onde passa qualquer fusquinha. E não vai na onda de 2.8 é melhor do q 2.5 não, que isso é conversa de quem não entende (%(%*$#$ de carro a diesel. Tem zilhões de tópicos aqui falando bem do 2.5. É o mesmo motor, só muda a cilindrada.

Abraço.
    Prezado, na verdade vou rodar 90% em asfalto e os outros 10% em estrada de terra batida. Apesar de não ser do estado mas já conheço os atoleiros cabulosos daqui o suficiente para desviar por estradas de terra e cascalho (no último suei para tirar uma L200 4x4 2.5 do atoleiro).

Abraços

Picape 4x2 é picape pra quem roda 100% no asfalto. Quem roda 10% estrada terra como 99% dos daqui do fórum tem que ter picape 4x4...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Foxtrot, quanto ao motor nao acredito que o 2.5 seja ruim a questao e que nao da para comparar o desempenho com um 2.8 tgv, a diferença e gritante, principalmente com o kit da rasch, e em termos de consumo a diferença e insignificante.
    Como ja foi dito a minha tem abs traseiro que e muito importante.

Se realmente tiver interesse pede pra esse teu amigo dar uma olhada nela aqui e se for o caso eu levo ela ai pra voce, sou funcionario publico e estou de licença premio, ou seja, tenho todo o tempo do mundo para dar uma passada ai no ms, nao vai ser sacrificio nenhum, tu so paga o oleo.

Abraçao alexandre

61 81238693

sou morador do guara ii em brasilia

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Picape 4x2 é picape pra quem roda 100% no asfalto. Quem roda 10% estrada terra como 99% dos daqui do fórum tem que ter picape 4x4...
    X2! vai de 2.8 4x4, não vai se arrepender da apertadinha a mais no orçamento, foi o que eu fiz.
    Caminhonete usada tem que ter paciência pra comprar, se esperar uma hora aparece um ótimo negócio.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Pessoal antes de mais nada agradeço os posts que estão sendo de muita valia para mim.

Nada melhor do que antes de comprar uma ranger ouvir opinião de rangeiros do naipe que estou vendo aqui.

Aqui andei pesquisando o mercado e vi que caminhonete 4x2 mesmo 2.8 cria teia de aranha nas garagens daqui. A única exceção é a F-250 que vende bem mesmo na 4x2 (não me perguntem o por que). Por isso a 2.8 4x2 que eu estava de olho deve cair de preço pois já faz 5 (acreditem) meses que está em exposição e até agora nada. Essa dica foi dada por um conhecido que trabalha com compra e venda de veículos na região.

Mas por outro lado ja começo a me questionar se uma 2.5 4x4 completa não seria uma opção mais apropriada e economizando uns 5 a 6 mil reais.

O fato é que daqui a um ano devo voltar ao meu estado de origem no NE e lá vou rodar plenamente em asfalto. Mas confesso que numa viagem (um dos meus objetivos) tenho medo de ver uma estrada de terra e escutar o diabinho no meu ouvido dizendo: "Devia ter escutado o pessoal que recomendou o 4x4".

Prezados, a 4x2 atola fácil assim?

Estou com uma baita interrogação na cabeça. Marinheiro de primeira viagem é fogo!!

Abraços

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    (no último suei para tirar uma L200 4x4 2.5 do atoleiro).

Abraços
    Se você suou para tirar uma L200 4X4 do atoleiro esquece a 4X2.
    Melhor é pick up traçada mesmo.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem