x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 104
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olha esses anuncios:
    Ranger 2002 XLT, novíssima, 52.000km, R$ 42 mil. 3246.1702.
    52 mil km??? é de dar água na boca em ver esta pickup...
    2002 já vem com o Powerstroke?
    abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Não creio que o motor 2.8 seja fator determinante. Tem muita 2.5 melhor que 2.8. Depende dos cuidados que os ex-proprietários tiveram.
    Quando eu comprei a Natasha (2.5) estava indo atrás de uma 2.8. Comparando as duas fiquei com a 2001, que estava muito melhor.
    Abraços.
    É claro que só o motor 2.8 não é determinante. Minha opinião foi considerando ambos em bom estado de conservação, neste caso vale a pena esticar mais um pouquinho o orçamento e pegar uma 2.8. Por isso que eu disse que pra comprar pickup usada tem que ter paciência para garimpar.
    Mas com certeza uma 2.5 conservada vale muito mais a pena que uma 2.8 caindo aos pedaços (perdoe o exagero).
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

Compra em Fortaleza ainda dá um passeio.

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    52 mil km??? é de dar água na boca em ver esta pickup...
    2002 já vem com o Powerstroke?
    abraços
    Andre
    Em Fortaleza a Ranger tem o preço bem melhor que no SUL:
    FOX... SE É DE PEGAR ESSA 4X2 POR 42000, melhor a XL 4x4 aí abaixo por 41900 e ainda deve ter o choro, lógico.

Mais anuncios:todos ddd (085)
    http://www.opovo.com.br/classificados/

2004 - 47.000
    XLT, cabine dupla, 4x4, extra!
    3482-3406
    ... Essa o preço tá ótimo e segundo o anuncio é EXTRA!!!)
    ...
    2004 - 3216-2027
    Ranger XLT, 04/04, diesel, preta, completa. R$43.990 Eduardo.
    9213-0200.
    ... ( essa aqui está barata demais melhor ver com cuidado!!!)
    ...
    2002 - 41.900
    Ranger XL, cabine dupla, diesel, power stroker, prata, pneus novos, completa c/ aros. Ou R$ 11.900 + 60 x R$ 890. Troco. 8768-1702
    3241-2629.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Quando tinha uma Ranger CS 4x4 era assim mesmo!
    Se cachorro pensar em mijar na roda ela já atola.

Embalada até que ela passava bem mas se parar só sai rebocada.
    Corrigindo CS 4x2 V6 só servia para andar em estrada. Se botasse o pezinho em qq coisa diferente de estrada ficava!

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Em Fortaleza a Ranger tem o preço bem melhor que no SUL:
    FOX... SE É DE PEGAR ESSA 4X2 POR 42000, melhor a XL 4x4 aí abaixo por 41900 e ainda deve ter o choro, lógico.

Mais anuncios:todos ddd (085)
    http://www.opovo.com.br/classificados/

2004 - 47.000
    XLT, cabine dupla, 4x4, extra!
    3482-3406
    ... Essa o preço tá ótimo e segundo o anuncio é EXTRA!!!)
    ...
    2004 - 3216-2027
    Ranger XLT, 04/04, diesel, preta, completa. R$43.990 Eduardo.
    9213-0200.
    ... ( essa aqui está barata demais melhor ver com cuidado!!!)
    ...
    2002 - 41.900
    Ranger XL, cabine dupla, diesel, power stroker, prata, pneus novos, completa c/ aros. Ou R$ 11.900 + 60 x R$ 890. Troco. 8768-1702
    3241-2629.
    Andei pesquisando na net e constatei que o preço da ranger no NE está mais em conta que nas demais regiões. Vi anúncio de ranger 2.8 4x4 CD por R$39000 com 110000 KM. To achando que uma visita aos parentes vai bem...

Fox
    A minha veio de lá para SantaCatá. Sei que já a muito tempo os preços lá são melhores. Só cuide com o estado de conservação.
    Att
    Rex

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Fox
    A minha veio de lá para SantaCatá. Sei que já a muito tempo os preços lá são melhores. Só cuide com o estado de conservação.
    Att
    Rex

Poositivo Tio Balú! Alguns anúncios pelas fotos já se percebe que são "bombas" ambulantes. Mas tem umas que são tentadoras.
    No mais percebo que pesquisar e ter paciência é a melhor maneira de conseguir um bom negócio.

Estamos de olho.....

Abraço

Foxtrot, não dê atenção para o que o vendedor vai falando. Verifique tudo o que você já sabe. Tenha paciência, porque depois que você concluiu a transação, já era. Se tiver problemas só vai ser gasto. Combine antes com o dono de uma oficina mecânica, e antes de fechar negócio, leve a picape para ele verificar o motor e câmbio (juntamente com o vendedor da loja).
    Tio Balú
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Andei pesquisando na net e constatei que o preço da ranger no NE está mais em conta que nas demais regiões. Vi anúncio de ranger 2.8 4x4 CD por R$39000 com 110000 KM. To achando que uma visita aos parentes vai bem...
    Fox se vc optar por outro tipo de picape ainda pode pegar coisa mais em conta, ex:

Uma L200 GLS 2001 vc pode pegar extra por até uns 38/39 mil e GL por até uns 34 mil.
    Comprei de particular, único dono, uma L200 GLS 2001 a pouco mais de um ano por 37 mil e não sei ainda não tive nenhum problema.

Ranger XLT 4x4 2.5 ano 2001 em perfeito estado, por exemplo aqui encontra por menos de 34 mil.

Quanto a conservaçao e procedencia, realmente tem que ter cuidado, mas vários amigos do forum que moram aqui podem dar dicas de Oficinas sérias, especializadas que avaliam todo o carro antes de vc comprar, pra evitar eventuais surpresas desagradáveis.

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Fox se vc optar por outro tipo de picape ainda pode pegar coisa mais em conta, ex:

Uma L200 GLS 2001 vc pode pegar extra por até uns 38/39 mil e GL por até uns 34 mil.
    Comprei de particular, único dono, uma L200 GLS 2001 a pouco mais de um ano por 37 mil e não sei ainda não tive nenhum problema.

Ranger XLT 4x4 2.5 ano 2001 em perfeito estado, por exemplo aqui encontra por menos de 34 mil.

Quanto a conservaçao e procedencia, realmente tem que ter cuidado, mas vários amigos do forum que moram aqui podem dar dicas de Oficinas sérias, especializadas que avaliam todo o carro antes de vc comprar, pra evitar eventuais surpresas desagradáveis.
    Gugu,

Andei pesquisando preço de L200 tb e realmente tem muitas com uma faixa de preço entre 33 e 37 mil modelos GLS. Mas apesar de ter muita L200 aqui na região o pessoal fala que ela quebra muito fácil devido a fragilidade do motor 2.5 da mitsubishi . As poucas que dirigi sempre deram conta do recado. Mas é o boato que corre nas garagens de carro por aqui.

Asua na época da compra estava com quantos KMs rodados?

Abraços

Ainda nao quebrou nada.

Citação Postado originalmente por Foxtrot Ver Post
    Gugu,

Andei pesquisando preço de L200 tb e realmente tem muitas com uma faixa de preço entre 33 e 37 mil modelos GLS. Mas apesar de ter muita L200 aqui na região o pessoal fala que ela quebra muito fácil devido a fragilidade do motor 2.5 da mitsubishi . As poucas que dirigi sempre deram conta do recado. Mas é o boato que corre nas garagens de carro por aqui.

Asua na época da compra estava com quantos KMs rodados?

Abraços
    Fox quando comprei a L200 ela estava com 124 mil KM, agora passei dos 137 mil.
    Mas ... sobre ouvir falar de aquecimentos do motor da L200 eu li aqui várias vezes.
    Na época eu estava procurando uma Ranger motor 2.8 e Só comprei uma L200 pq apareceu essa muito nova , único dono e ainda pq um primo meu que tinha uma ano 1995 nao quebrava nunca e as vezes me matava de vergonha nas areias aqui do ceará pq minha ranger 2.5 1998 nao ia nos mesmos locais que a L200 dele encarava.
    Eu ainda penso em voltar para uma ranger pelo conforto , giro e espaço traseiro para os passageiros, fui a Recife na minha ex, fiz várias viagens e acho ela super estradeira ... mas para vc ver como sao as coisas: na ranger eu sempre fazia manutençoes, praticamente todo mes gastava grana e assim que a vendi a um companheiro de trabalho ela aqueceu e teve que colocar outro cabeçote. TUDO que citam sobre a L200. ( olha que ela era super conservada, lindíssima e eu sabia a procedencia) veja fotos no meu orkut- http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1210599395
    A minha L200 é uma GLS 2001 e eu nao sei o que é oficina, mas respeito as dicas dos amigos aqui do forum e viajo sempre com 90 a 110KM/h pq sei das conversas dos aquecimentos.
    Mas eu gosto da ranger e com grana vou tentar uma de novo, talvez uma 2004 ou 2005 XLT 4x4 , pq 4x2 nem pensar.

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Para não abrir outro tópico vou soltar os fogos por aqui.

SOU O MAIS NOVO PROPRIETÁRIO DE UMA RANGER 2004 XLS 2.8 4X4!!!

Finalmente após 6 longos meses de busca fechei o negócio. Precisei apertar o orçamento para chegar numa 4x4, mas depois de ler tantos conselhos indicando o 4x4 resolvi fazer o esforço pois acho que vale a pena.

Agradeço a todos que postaram suas opiniões que foram muito importante para minha decisão pois é meu primeiro veículo diesel e não tenho experiência com esse tipo de motor.

Abraços e em breve (assim que acabar a correria do detran) volto para tirar mais dúvidas pois ela não veio com manual e preciso de algumas informações sobre especificações de lubrificantes, etc.

Abraços!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem