52 mil km??? é de dar água na boca em ver esta pickup...
2002 já vem com o Powerstroke?
abraços
Andre
Versão Imprimível
É claro que só o motor 2.8 não é determinante. Minha opinião foi considerando ambos em bom estado de conservação, neste caso vale a pena esticar mais um pouquinho o orçamento e pegar uma 2.8. Por isso que eu disse que pra comprar pickup usada tem que ter paciência para garimpar.
Mas com certeza uma 2.5 conservada vale muito mais a pena que uma 2.8 caindo aos pedaços (perdoe o exagero). :concordo:
Em Fortaleza a Ranger tem o preço bem melhor que no SUL:
FOX... SE É DE PEGAR ESSA 4X2 POR 42000, melhor a XL 4x4 aí abaixo por 41900 e ainda deve ter o choro, lógico.
Mais anuncios:todos ddd (085)
http://www.opovo.com.br/classificados/
2004 - 47.000
XLT, cabine dupla, 4x4, extra!
http://admin.opovo.com.br/img_cla/ico_fone1.gif 3482-3406
... Essa o preço tá ótimo e segundo o anuncio é EXTRA!!!):palmas:
...
2004 - 3216-2027
Ranger XLT, 04/04, diesel, preta, completa. R$43.990 Eduardo.
http://admin.opovo.com.br/img_cla/ico_fone1.gif 9213-0200.
... :pensativo:( essa aqui está barata demais melhor ver com cuidado!!!)
...
2002 - 41.900
Ranger XL, cabine dupla, diesel, power stroker, prata, pneus novos, completa c/ aros. Ou R$ 11.900 + 60 x R$ 890. Troco. 8768-1702
http://admin.opovo.com.br/img_cla/ico_fone1.gif 3241-2629.
Fox
A minha veio de lá para SantaCatá. Sei que já a muito tempo os preços lá são melhores. Só cuide com o estado de conservação.
Att
Rex
Poositivo Tio Balú! Alguns anúncios pelas fotos já se percebe que são "bombas" ambulantes. Mas tem umas que são tentadoras.
No mais percebo que pesquisar e ter paciência é a melhor maneira de conseguir um bom negócio.
Estamos de olho.....:shock:
Abraço
Foxtrot, não dê atenção para o que o vendedor vai falando. Verifique tudo o que você já sabe. Tenha paciência, porque depois que você concluiu a transação, já era. Se tiver problemas só vai ser gasto. Combine antes com o dono de uma oficina mecânica, e antes de fechar negócio, leve a picape para ele verificar o motor e câmbio (juntamente com o vendedor da loja).
Tio Balú
Fox se vc optar por outro tipo de picape ainda pode pegar coisa mais em conta, ex:
Uma L200 GLS 2001 vc pode pegar extra por até uns 38/39 mil e GL por até uns 34 mil.
Comprei de particular, único dono, uma L200 GLS 2001 a pouco mais de um ano por 37 mil e não sei ainda não tive nenhum problema.
:dance: Ranger XLT 4x4 2.5 ano 2001 em perfeito estado, por exemplo aqui encontra por menos de 34 mil.
:stop:
Quanto a conservaçao e procedencia, realmente tem que ter cuidado, mas vários amigos do forum que moram aqui podem dar dicas de Oficinas sérias, especializadas que avaliam todo o carro antes de vc comprar, pra evitar eventuais surpresas desagradáveis.
Gugu,
Andei pesquisando preço de L200 tb e realmente tem muitas com uma faixa de preço entre 33 e 37 mil modelos GLS. Mas apesar de ter muita L200 aqui na região o pessoal fala que ela quebra muito fácil devido a fragilidade do motor 2.5 da mitsubishi . As poucas que dirigi sempre deram conta do recado. Mas é o boato que corre nas garagens de carro por aqui.
Asua na época da compra estava com quantos KMs rodados?
Abraços
Fox quando comprei a L200 ela estava com 124 mil KM, agora passei dos 137 mil.
Mas ... sobre ouvir falar de aquecimentos do motor da L200 eu li aqui várias vezes.
Na época eu estava procurando uma Ranger motor 2.8 e Só comprei uma L200 pq apareceu essa muito nova , único dono e ainda pq um primo meu que tinha uma ano 1995 nao quebrava nunca e as vezes me matava de vergonha nas areias aqui do ceará pq minha ranger 2.5 1998 nao ia nos mesmos locais que a L200 dele encarava.
Eu ainda penso em voltar para uma ranger pelo conforto , giro e espaço traseiro para os passageiros, fui a Recife na minha ex, fiz várias viagens e acho ela super estradeira ... mas para vc ver como sao as coisas: na ranger eu sempre fazia manutençoes, praticamente todo mes gastava grana e assim que a vendi a um companheiro de trabalho ela aqueceu e teve que colocar outro cabeçote. TUDO que citam sobre a L200. ( olha que ela era super conservada, lindíssima e eu sabia a procedencia) veja fotos no meu orkut- http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1210599395
A minha L200 é uma GLS 2001 e eu nao sei o que é oficina, mas respeito as dicas dos amigos aqui do forum e viajo sempre com 90 a 110KM/h pq sei das conversas dos aquecimentos.
Mas eu gosto da ranger e com grana vou tentar uma de novo, talvez uma 2004 ou 2005 XLT 4x4 , pq 4x2 nem pensar.
Para não abrir outro tópico vou soltar os fogos por aqui.
SOU O MAIS NOVO PROPRIETÁRIO DE UMA RANGER 2004 XLS 2.8 4X4!!!
Finalmente após 6 longos meses de busca fechei o negócio. Precisei apertar o orçamento para chegar numa 4x4, mas depois de ler tantos conselhos indicando o 4x4 resolvi fazer o esforço pois acho que vale a pena.
Agradeço a todos que postaram suas opiniões que foram muito importante para minha decisão pois é meu primeiro veículo diesel e não tenho experiência com esse tipo de motor.
Abraços e em breve (assim que acabar a correria do detran) volto para tirar mais dúvidas pois ela não veio com manual e preciso de algumas informações sobre especificações de lubrificantes, etc.
Abraços!!!