x
Convex Datacenter
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2385

Tópico: EcoSport

Hybrid View

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marrcosmg Ver Post
    Meu caro,
    Não se satisfaça com as respostas preconceituosas dadas nesse fórum, são pessoas que não tem conhecimento sobre o assunto. A Ecosport 4wd enfrenta bem muitas trilhas e, claro, tem os seus limites como todo jipe. Trilhas muito pesadas deterioram o carro e, pra detonar tem os "Samurais da vida". Tenho um Vitara 93 e uma Sportage 98 e me surpreendi com a performance do Fordinho. Veja alguns videos no Youtube. Abraços.
    Se voce por algum link de video no youtube em qual o Ecofiesta (adorei o nome) está fazendo trilhas, eu engulo o que eu disse neste topico e dou a mão a palmatoria.

Prove seu entendido!!!

Smack!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Ecosport Veículo, Jipe Não!

Bom dia Amigo!
    Tive uma Eco 2005 1.6 8V um bom carro com suspensão boa nas rodovias, com bom desempenho, mas te aconselho que não coloque nas estradas de terra pois vc vai ter surpresas.
    Primeiro ela não foi projetada para tal situação e sim para locais Urbanos com muito asfalto.
    A manutenção tambem não é tão barato como dizem, fiz uma viagem ao RN, uns 400KM de Recife até Caicó-RN, no decorrer da viagem ela perdeu rendimento parei pra dar uma olhada nos cabos de velas se estavam bem fixados e se havia algum vazamento nos bicos injetores e nada constatei continuei viagem em media velocidade até a cidade e fui a concessionária Ford foi feito os testes, e tive que trocar filtro de combustível e bomba de gasolina isto fico por R$1.100,00... Só a bomba foi R$1.050,00.. E ai o que vc acha do gasto?
    E na primeira oprtunidade que tive em passar por um local com muito barro quebro a proteção da correia que fica abaixo do motor do lado do passageiro, e ela é muito baixa com relação as que encaram as trilhas.
    Espero ter te ajudado.
    Abs. Lima
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Rodou quantos km com ela?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Nova EcoSport 2011

Boa Noite todos!
    Navegando pela net encontrei uma Matéria sobre a nova EcoSport veja como ela esta!
    Bem parecida com a LandRover o que vcs acham?
    Querendo ver o resto da Matéria é só dar um clik na foto que vcs ver tudo sobre elas.

Facha Técnica:

MOTORES Quatro cilindros em linha, quatro tempos, SOHC (1.6) e DOHC (2.0), refrigerados a água, 1.598 cm³ (1.6) e 1.999 cm³ (2.0)
    POTÊNCIAS 1.6: 101 cv (gasolina) e 107 cv (álcool) a 5.500 rpm; 2.0: 141 cv (gasolina) a 6.000 rpm e 146 cv (etanol) a 5.750 rpm
    TORQUES 1.6: 142,2 Nm (gasolina) e 150,2 Nm (álcool) a 4.250 rpm; 2.0: 187,4 Nm (gasolina) a 4.750 rpm e 190,8 Nm (álcool) a 4.250 rpm
    ALIMENTAÇÃO Injeção eletrônica de combustível
    CÂMBIO Manual de cinco ou automático de quatro marchas
    TRAÇÃO Dianteira ou nas quatro rodas (4WD)
    DIREÇÃO Hidráulica progressiva
    RODAS Dianteiras e traseiras em aro 15”, de aço ou de liga-leve, com opção de aro 16” para as versões 2.0
    PNEUS Dianteiros e traseiros 205/65 R15 com opção de pneus 205/55 R16
    COMPRIMENTO 4,24 m
    ALTURA 1,68 m
    LARGURA 1,98 m
    ENTREEIXOS 2,49 m
    PORTA-MALAS 292 l
    PESO (em ordem de marcha) 1.176 kg a 1.373 kg
    TANQUE 54 l
    SUSPENSÃO Dianteira independente, tipo McPherson; traseira com eixo de torção ou multilink, independente (4WD)
    FREIOS Dianteiros com discos ventilados e traseiros com tambores
    CORES Não divulgadas
    PREÇOS R$ 49,9 mil (XL 1.6) a R$ 61,88 mil (4WD)

Abs. Lima
    4X4 Brasil

ECOLand ?

Minha nossa....

Tá cada vez pior....

A unica coisa parecida nesse treco ai com o land é o escrito espaçado no capô....... de resto continua o mesmo carro de rua e shopping !!!

abs

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    O título correto do tópico seria: Levíssima restilização da Ecosport...
    Continua o mesmo carrinho de sempre... esse grafismo do painel à la Celta ficou pior que antes...

É por 61 mil ja se pode ter um 4x4 zero!

[]'s

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF

Que peça é essa?

Alguém pode me informar que peça é essa?
    O carro começou a vazar óleo. Quando fui verificar a origem, encontrei essa peça pendurada pela mangueira, sobre o câmbio e deixando escapar óleo.

Tem um gancho e um suporte de plástico, dando a entender que ela tanto pode ser pendurada por um parafuso ou presa pela lateral.

4X4 Brasil
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Exclamation

Pessoal, voltando a conversa do ecosport, eu acho que a comparação mais justa seria com o crossfox, 207 escapade, e a idea adventure.
    Nestas condições o ecoesport é muito melhor!
    A maioria dos críticos dizem que o ecosport é um "fiesta caro"....então o que dizer do crossfox? Esse sim uma tremenda enganação! E chega a ser mais caro que o eco!

Abçs

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Ecosport 4WD não é para trilha . Uso uma para ir no sitio da familia de +- 5km de estrada de terra e atende muito bem . Comprei uma 2005 por R$29.000 . Uma TR4 do mesmo ano vale uns 35.000 . Tracker eu não gosto , ou é Chevrolet ou é Suzuki , e as peças são caras . Carro para trilha é Jeep ( já tive um 69/6cc , motor ford original , e uma Blazer 4x4/6cc ) , Engesa , Vitara , TR4 e as Hilux velhinas . Ficam xingando as Ecosport , mas pelo preço e meu uso , esta de bom tamanho . Também não seria louco de colocar uma Hilux , L200 , Frontier zerada para fazer trilha . Só com patrocínio , ai sim .

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Pessoas, é o seguinte.

A Eco da minha esposa está funcionando, aparentemente, com apenas 3 cilindros.
    Limpei a TBI, sonda lambda, troquei o filtro de ar e as velas. Desliguei a bateria para resetar, mas nada mudou.

O que me resta? Limpesa dos bicos?

Não tenho scanner. Penso que, se for problema simples eu possa resolver, caso contrário, vai pra oficina.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem