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Convex Datacenter
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  • #37
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    fantasmas:

    seguro do veiculo. tenho medo do mesmo nao ser coberto em caso de sinistro, pelo veiculo estar modificado.

    Nunca tive problemas com a minha seguradora.

    garantia: c/ certeza perde, mas nao é dos maiores problemas.

    Serviço bem feito não prede a garantia.

    estabilidade: andando mais moderado acredito nao ter problemas.

    Quase não altera pois o maior peso ainda é do chassis, motor e transmissão.

    inspeçao inmetro e detran: nao estou afim de fazer, e ja me disseram que nao ha nada na legislaçao em relaçao a calços na carroceria. tenho medo de ter problemas em blitzs na estrada e ate cidade.

    Sempre quando sou questionado sobre a altura eu mostro os calços entre o chassis e a carroceria e mostro que a suspensão não tem alteração alguma. Nunca tive problemas embora já fui parado algumas vezes por isso mesmo. Mostra a alteração e afirma que não tem nenhuma resolução do Detran que proíbe a instalação dos calços. Trabalho atualmente com trânsito e te digo com certeza que não há problema algum e eu não indico alterar nos docs pois fica o registro de alteração de característica da picape, o que com o tempo deprecia o veículo em alguma venda futura.

    quem quiser me encorajar agradeço, abraço.

    De nada!!!

    Instala isso que não vais te arrepender!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #38
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    quem quiser me encorajar agradeço, abraço.

    De nada!!!

    Instala isso que não vais te arrepender!
    espero..!!

    pq a grande maioria tem o de 3"?
    de 1" nunca vi ninguem, 2" ;uma ou duas pessoas, de 3"; 99% da galera, e 4" uma ou duas tb. pq o de 3" é o mais usado?

    vlw.

  • #39
    Usuário Avatar de Rogerrm
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    22/04/2008
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    Lopes, é que o trabalho é o mesmo para instalar o de 1'',2'',3''....

    E quem faz BL é pq quer por os 33'' , logo o mais ndicado é o de 3''
    Ranger CS 4x4 2001

  • #40
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    31/01/2008
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    Pode postar mais 200 vezes que se o link continuar errado de nada vai adiantar.

  • #41
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    12/03/2011
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    Comprei uma CS 4X4 99 diesel. Realmente, suspensão estável no plano, muito boa de andar em um campo com valetas, por exemplo. Concordo, o acionamento elétrico da tração é crônico. Pra quem gosta de mexer, muito divertimento.
    Se puderes, compra uma 2000 fabricada após março, que vem com motor 2.8. Mas o 2.5 (mesmo da minha) funciona muito bem tb, cumpre seu papel sem medo.

  • #42
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    25/12/2004
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    Só para corrigir, as 2001/2002 é que tem o motor 2.8.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #43
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Edin:
    Como era andar com os 33 sem o BL??tu levantou no max...a barra de torção?raspava muito??e pra girar o volante,ficou ruim,ela perdeu curso de direção??e o mais importante valeu apena?
    abrs
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #44
    Usuário Avatar de Guto Machado
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    05/10/2008
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    Fala amigo passado esse tempo todo, nem sei se ainda está ativo no forum e se ainda está com a ranger, mas gostaria de saber se deu certo o arqueamento na traseira da ranger,a minha ta levantada a um ano no parafuso da barra d torção, carrego peso e agora a traseira começou a descer e eu não queria baixar o parafuso e sim da um grauzinho na traseira,não posso colocar lift pq uso o carro p trabalho, meu mec indicou arquear o feixe, vejo muitos caminhões q carregam chapa d marmore fazer isso devido ao peso,aqui muitos apoiam já no forum vejo uma certa resistencia,gostaria de saber se alguém já teve uma negativa sobre isso..




    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Seguindo a sugestão do Klendatu, arqueie o feixe. Aproveitei e troquei as buchas que ficam entre as laminas, eliminando um rangido que ja tava aparecendo.

    Vamos ver até quando dura o arqueamento!

    Entao, no final das contas R$ 30,00 para levantar a dianteira , e R$ 50,00 pra levantar a traseira, sairam um pouco mais barato que R$ 1.800,00 do bodylift da Treko!

    []s
    Osvaldo
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #45
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    27/07/2011
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    Caro Vinicius, a suspensão e boa, e a caixa de transmissao tambem, so que o uso incorreto ou exessos podem danificala. mais particularmente eu a acho um otimo carro.
    Ford Ranger XLT 99/2000 4x4 HSD 2.5 Turbo Disel.

  • #46
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    Post Suspensão Traseira da Ranger

    Boa Tarde Amigos do Forum. Estou a 1 semana com uma ranger cs ano 2000 2.5 hsd 4x4. Estou achando a suspensão dela, principalmente a traseira muito dura, o antigo dono dela já retirou 1 lamina do feche traseiro. Pergunto a vocês, é assim mesmo? E se eu retirar outro feche da lamina,uma vez que, nao a uso para carga. Abraço.
    Ford Ranger XL CS 2.5 Diesel 4x4 / 33"

    Ford F 75

  • #47
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
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    normal...caminhonete é dura msm...

    coloca uns 200kg na caçamba q ja fica macia igual um sedan...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #48
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    30/01/2009
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    A suspensão traseira das Rangers 2000 são ruins mesmo. São bem duras, parece uns cabritos. Lembra a Hilux

    A da 2.8 e 3.0 melhorou e muito deixando a Ranger muito mais confortável. E a da 3.0 com amortecedores externos...sinceramente é o melhor conjunto. Não fica nada a dever para essa nova geração de picapes, tanto em conforto quanto em estabilidade.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

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