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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Aproveitando a discusão aquí deste tópico.
    Já ví aquí que todas as Ranger saltam muito de lado nas estradas irregulares. A minha 2000 está saltando bastante.
    1 - Pergunto se mesmo com amortecedores novos isso ocorre.
    2 - Que tipo de amortecedor dá maior estabilidade ?
    3 - Se combinarmos molas helicoidais juntamente com o feixe de molas e amortecedor, na traseira, essa instalibidade não seria resolvida ?
    Att
    Tio Balú

  • #2
    aproveitando tb,

    na ranger gasolina 2008, p/ quem ainda nao pode $$ por BL, seria melhor (menos pior) arquear as molas, botar mais laminas, ou trocar os jumelos....?

    e na frente, barras de troçao mesmo, apesar de ser uma pratica tao criticada..?!

    agradeço qqer contribuiçao, abç.

  • #3
    Amortecedor com dupla ação e regulagem

  • #4
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    Pelo que sempre li por aqui, o melhor seria colocar os amortecedores Rancho com regulagem.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    seria p/ meu caso tb ou p/ tio Balú..?!

  • #6
    all,

    vc's sabem informar se o kit da procomp ja esta sendo instalado nas Ranger's? tinha lido que o kit original era p/ Ranger ameriana e nao argentina, algo assim, enfim que ainda estava em fases de teste/adaptaçao p/ as pkps argentinas. sabem o valor?

    p/ quem nao faz trilha pesada, ou seja quer levantar mais por estetica, é melhor BL ou kit de susp?

    agradeço.

  • #7
    Boa noite Lopes. Tem muita coisa já discutida aquí. Coleque na barra de pesquisa Google o seguinte, site:www.4x4brasil.com.br body lift
    Adiantando posso dizer que BL 3" na frente, vai ter que mexer na barra de direção e outras coisas. Na minha opinião, atrás, os calços resolvem e levam o suficiente para os pneusãos. Na frente, levantando ao máximo o original os pneusãos vão pegar no para-lamas.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #8
    Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    all,

    vc's sabem informar se o kit da procomp ja esta sendo instalado nas Ranger's? tinha lido que o kit original era p/ Ranger ameriana e nao argentina, algo assim, enfim que ainda estava em fases de teste/adaptaçao p/ as pkps argentinas. sabem o valor?

    p/ quem nao faz trilha pesada, ou seja quer levantar mais por estetica, é melhor BL ou kit de susp?

    agradeço.
    Os Kits de suspensão que a Procomp fabrica no USA servem na Ranger Argentina. Os kits que não servem na Ranger Argentina são os australianos Old Man Emu...

    O BL é a melhor opção...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
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    Eu andei um bom tempo com os 33" sem o BL. É tudo questão de costume nas manobras.
    Entre erguer na suspensão e fazer o BL, fui direto pro bl.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    valeu gente.!

    Edintruder, 33" sem bl, c/ o pneus ocupando muito a caixa de roda, fica parecendo que a pkp ta rebaixada ao inves de "levantada"?

  • #11
    sinceramente estou muito cabreiro em comprar/instalar BL.

    fantasmas:

    seguro do veiculo. tenho medo do mesmo nao ser coberto em caso de sinistro, pelo veiculo estar modificado.
    garantia: c/ certeza perde, mas nao é dos maiores problemas.
    estabilidade: andando mais moderado acredito nao ter problemas.
    inspeçao inmetro e detran: nao estou afim de fazer, e ja me disseram que nao ha nada na legislaçao em relaçao a calços na carroceria. tenho medo de ter problemas em blitzs na estrada e ate cidade.

    quem quiser me encorajar agradeço, abraço.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    valeu gente.!

    Edintruder, 33" sem bl, c/ o pneus ocupando muito a caixa de roda, fica parecendo que a pkp ta rebaixada ao inves de "levantada"?
    Vai uma foto antes do BL.
    Não fica feio pois os pneus sempre destacam a picape.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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