Boa noite,

Minha Ranger está com o lado esquerdo mais baixo que o direito aproximadamente 4cm. Há dois meses atrás troquei o rolamento do cardã e pedi pro mecânico dar uma olhada, onde ele disse que eu deveria ir a um posto de molas pois problema seria no feixe.
Hoje pela manhã passei na Memorial e comprei as 8 buchas dos feixes (4 com a terminação "C" e 4 "D" nos códigos das peças). Paguei R$ 45,00 cada uma totalizando 360,00 reais. Na verdade nem sei o estado das buchas que estão nela mas já que vai mexer nos feixes acabei comprando.
Na Memorial perguntei se tinham as molas do feixe mas fui informado que não trabalham. Perguntei também o preço da bucha do jumelo/algema e fui informado que a bucha não é vendida separadamente e sim com o jumelo por R$ 120,00 cada lado. Acabei não comprando mas se na desmontagem for verificado que está ruim, terei que voltar e comprar.
Vou levar no Posto de Molas Albuquerque que fica próximo a Parelheiros (extremo sul da cidade).
Na verdade já estive lá e o proprietário disse que vai te tentar arquear a mola a frio e se não der certo trocarão a mola que estiver "cansada".
Se alguém puder me ajudar, gostaria de saber que marca de mola que presta pois não consegui encontrar original. A viatura é uma Ranger STX 1995

Grato,

Danke-2014-05-31-13.34.29.jpg-2014-05-31-11.49.16.jpg