x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 82

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Jera .. .na entrada de águas claras ontem havia uma Blitz ... meu irmão usa no carro dele da mesma forma que está sua Hilux.

5% atrás e 20% dianteiros.

Resultado .. mandaram tirar tudo ontem.
    Mas que m....

Procurei no Denatran as específicações e pelo que entendi nos vidros considerados 'indipensáveis' (pbs, lateral motora) fica proibido a luminosidade inferior a 75% com ou sem película, o resto vale tudo menos película 'cromada'

Segue o link da resolução vigente: nº254 que anula as outras 2 anteriores e suas basbosneiras
    http://www.denatran.gov.br/download/...ONTRAN_254.pdf

A mer... ta explicada no artigo 3.

A resolução 334;
    http://www.denatran.gov.br/download/...RAN_334_09.pdf
    libera geral apenas para veículos blindados, para os mortais vale o 254
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Estou com o mesmo problema que todos donos de Ranger com iluminação original sofrem. Não enxergo direto quando estou em estrada a noite (principalmente quando vem um xenon de frente comigo hehehe), pq o facho de luz é curto e fraco. Troquei os farois, mas não mudou muito. Meu mecanico disse que era pra eu colocar a lampada super branca 100w com relê, será que fica melhor do que a tal lampada night breaker? Quanto custa a night breaker? ou será que é melhor instalar logo um par de milhas fortes?

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    fverna, coloca uns farois auxiliares.....fica bem melhor!! com 100 reais vc instala dois q ficam melhor q qq lampada especial. se quiser investir mais....500reais vc compra dois hella 500.
    lampadas de 100w vao derreter a lente do farol!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    roadrunner, eu uso 5% no vidro traseiro e nas portas traseiras....e 20% nas portas dianteiras, mas vou colocar por cima das 20% mais uma pelicula 50% pra ficar um pouco mais escuro, mas assim nao fica tão escuro qnt uma 5%..........e no parabrisa vou colocar uma 50% tb. só nao coloquei ainda pq nao acho a pelicula de 50% ( q é o modelo liberado pela lei, mas ninguem tem...)....só acho nas lojas 5%, 20% e 35%

tem mt gente q anda com 35% no parabrisa q dizem q da pra enxergar legal.....mas se a policia pegar, manda tirar.
    já viajei com meu primo de noite e ele usa 50%....parece q nem tem pelicula, nao atrapalha nada.
    Na kyoto tem 50% Jera. Custa R$ 80.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Na kyoto tem 50% Jera. Custa R$ 80.
    Abraço.
    qnd for fazer a revisão vou colocar lá então!! valeu!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Pessoal,

Estou com o mesmo problema que todos donos de Ranger com iluminação original sofrem. Não enxergo direto quando estou em estrada a noite (principalmente quando vem um xenon de frente comigo hehehe), pq o facho de luz é curto e fraco. Troquei os farois, mas não mudou muito. Meu mecanico disse que era pra eu colocar a lampada super branca 100w com relê, será que fica melhor do que a tal lampada night breaker? Quanto custa a night breaker? ou será que é melhor instalar logo um par de milhas fortes?

Abraço,

Flávio

Verna a Nigght Break instalada custou R$ 85,00

A minha Ranger não iluminava NADA, NADA, NADA.

Você não tem noção do quanto está melhor.

Para melhorar ainda mais, logo depois que eu trocar a grade Igual ao do Fellipetti .. vou instalar faróis de milha interligados ao Farol Alto (conforme manda a Lei).
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Com relação a iluminação das Ranger:

Carro velho é F, com o tempo as conexões elétricas nos veículos vão degradando, principalmente no interruptor do faro que passam a aquecer e na Ranger especificamente 2V da tensão da abateria se perdem no caminho até a lâmpada. Isso equivale e 36% a menos do brilho da lâmpada que menos brilhante também fica amarelada.

A solução mais barata é fazer um novo circuito elétrico para os faróis com a inclusão de reles. Não é nada complicado de se fazer.

Recentemente o meu irmão precisou de um bloco ótico do farol pra Ranger dele. Então passei os meus pra ele e comprei um par dos importados. Para minha surpresa, apesar de ser o mesmo bloco ótico encaixar direitinho na Ranger usa lâmpadas diferentes como nas Ranger do USA. Então tive que comprar também lâmpadas HB5 e trocar os conectores das antigas H4.

O farol importado é muito melhor, a luz é bem mais uniforme e ofusca bem menos os outros motoristas. Falta agora colocar os reles como descrevi acima...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Vlw pessoal,

Já estou em contato com o Rafael (Fellipetti) que eu tb quero esta grade hehe

Vou ser muito sincero, estou super na duvida entre esta lampada ou os auxiliares...
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário
    Entrada
    26/09/2009
    Local
    Cajazeiras/PB

Pessoal...

Caros Amigos,

Não seria mais em conta tentar por um insulfim ou pelicula na dinateira, das mais claras, pois de dia seria otimo para reter os raios solares e tambem não esquentar tanto, e a noite combater um pouco os farois de luz alta e xenom nos olhos...

forte abraço...
    Atenciosamente,
    Pablo Aquino.'.
    PR7PAP

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pablo, fiz essa burrada de por filme no párabrisas da minha Ranger alguns anos atrás. Ficou muito pior pois até a claridade do rádio começou a atrapalhar. Com o tempo o filme desbotou e melhorou.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pablo, fiz essa burrada de por filme no párabrisas da minha Ranger alguns anos atrás. Ficou muito pior pois até a claridade do rádio começou a atrapalhar. Com o tempo o filme desbotou e melhorou.
    Mas qual foi a que vc colocou???

G5
    20
    35
    50
    75%

????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    lampadas de 100w vao derreter a lente do farol!!
    Jera, os faróis da Natasha têm lente de plástico, estão com lâmpadas 100W (com relé) e até hoje não derreteram.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem