Pessoal, venho aconpanhando o fórum a bastante tempo, mas só agora resolvi postar, pq sendo bem sincero só agora estou precisando da ajuda de vcs.............Pois bem........ Estou com uma ranger 2.5 ano 2000, a qual tava passando óleo pela turbina, e era bastante, fiz uma revisão completona nela incluindo troca de todos os filtros, óleo, anti chama, mangueiras que possuia vazamento de óleo, freio ( hidrovacuo e cilindro mestre novo ) e hidraulico. Não adiantou, aí a turbina tinha uma pequena folga, e troquei ela, aproveitei e ja troquei os bicos tbm.........e....... continuou passando óleo pela turbina...... Final da história, motor desmontado pra fazer retifica, o mecânico falou que poderia ser anel e ja abriu pra ver o resto e não esta muito bonito por dentro. Vou mudar o motor para 2.8 e gostaria da ajuda de vcs:
Alguem poderia me falar o que eu preciso ( de parte interna do motor ) para deixar ela 2.8? Quais adaptações preciso fazer ou nem preciza? Qual conselho podem me passar? não tenho experiencia nenhuma, e os mecânicos da minha cidade nunca mudaram um motor 2.5 para 2.8. Ja li algo em outros tópicos, mas não tem nda mto detalhado, gostaria de saber algo mais especifico....

Responder com Citação