Pessoal, venho aconpanhando o fórum a bastante tempo, mas só agora resolvi postar, pq sendo bem sincero só agora estou precisando da ajuda de vcs.............Pois bem........ Estou com uma ranger 2.5 ano 2000, a qual tava passando óleo pela turbina, e era bastante, fiz uma revisão completona nela incluindo troca de todos os filtros, óleo, anti chama, mangueiras que possuia vazamento de óleo, freio ( hidrovacuo e cilindro mestre novo ) e hidraulico. Não adiantou, aí a turbina tinha uma pequena folga, e troquei ela, aproveitei e ja troquei os bicos tbm.........e....... continuou passando óleo pela turbina...... Final da história, motor desmontado pra fazer retifica, o mecânico falou que poderia ser anel e ja abriu pra ver o resto e não esta muito bonito por dentro. Vou mudar o motor para 2.8 e gostaria da ajuda de vcs:
Alguem poderia me falar o que eu preciso ( de parte interna do motor ) para deixar ela 2.8? Quais adaptações preciso fazer ou nem preciza? Qual conselho podem me passar? não tenho experiencia nenhuma, e os mecânicos da minha cidade nunca mudaram um motor 2.5 para 2.8. Ja li algo em outros tópicos, mas não tem nda mto detalhado, gostaria de saber algo mais especifico....