Powered by vBulletin

Esquema elétrico do motor de tração da Ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 17/10/2023, 14:44
    Pedrini
    2 Anexo(s)
    Diagrama elétrico - Motor da Caixa Transferência Tração 4x4 da FORD Ranger 3.0 2011.
    Saudações,

Participo dos tópicos como um leitor voraz e agradeço todas dicas que sempre puder aproveitar sobre manutenções, cuidados e aquisições.

Hoje como novo partícipe (oficialmente), venho buscar auxilio com os veteranos do Fórum.

Recentemente eu adotei um cachorro (SRD) e para minha sorte ele adora comer (destruir) qualquer coisa ou sistema que possua fios, e infelizmente ele destruí sistema de alimentação do Motor da Caixa Transferência Tração 4x4 da minha Ranger (3.0 ano 2011).
    Anexo 580931

Foi destruído o chicote de alimentação que desce de dentro do carro (lado do motorista na direção do banco do motorista), com terminal de conexão (com sete fios, sendo 05 + 02), para ligar o Motor da Tração 4x4.

Anexo 580930

Não consegui localizar imagem do chicote antes do conector.

Alguém já passou por algo parecido, ou tem o

Diagrama elétrico do Motor da Caixa Transferência da Tração que sirva a Ranger 3.0?

Obrigado e um abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:07.