x
Convex Datacenter
Página 30 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 758
  • #349
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    S10 tem um monte com câmbio AT 4x4...
    Procurei esses dados outro dia e não encontrei:

    Esta t-case é por engrenagem ou corrente?

    A saída para o diferencial dianteiro para pela direita ou esquerda?

  • #350
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Procurei esses dados outro dia e não encontrei:

    Esta t-case é por engrenagem ou corrente?

    A saída para o diferencial dianteiro para pela direita ou esquerda?
    Acionamento elétrico, corrente, saída dianteira pela esquerda, e traseira no centro. 4x4H 1:1 e 4x4L 2.7:1 (a reduzida é a mais reduzida entre todas as picapes)

    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #351
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    No meu caso ficaria melhor a t-case de hilux (engrenagens, acionamento por alavancas e saída pela direita) + flange Mkrawler...

    Valeu pela informação, WAlter!!!!!!

  • #352
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Mas as Blazer executive V6 automaticas nao sao 4x4??
    Me lembro que meu tio teve uma que era auto e 4x4, e sempre vejo na rua umas executive com o adesivo na lateral 4x4...
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #353
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não compensava mais arrumar uma CT dessas da S-10 então do que acoplar a da Ranger? O acionamento do 4x4 da Ct da S-10 permite o uso de alavanca simples caso tenha que isolar o sistema elétrico.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #354
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    No meu caso ficaria melhor a t-case de hilux (engrenagens, acionamento por alavancas e saída pela direita) + flange Mkrawler...

    Valeu pela informação, WAlter!!!!!!
    Eu tenho uma CT direita com corrente do picape Mazda. Esta anunciada por R$500,00 mas ninguém se interessou ainda...

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #355
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não compensava mais arrumar uma CT dessas da S-10 então do que acoplar a da Ranger? O acionamento do 4x4 da Ct da S-10 permite o uso de alavanca simples caso tenha que isolar o sistema elétrico.
    Acho que não, A CT da Ranger já esta lá, A da S10 seria mais um custo e teria que vir com os cardans ou parte deles...

    O certo seria ter optado pelo câmbio Ford, mas não resisti ao preço do GM por ser bem mais abundante incluzive na oferta de peças sem falar o monte de informações e dicas que se pode achar na internet na Internet.
    .
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #356
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu tenho uma CT direita com corrente do picape Mazda. Esta anunciada por R$500,00 mas ninguém se interessou ainda...

    Achava que esse cambio das Mazdas eram os mesmos da Ranger... É muito diferente?

  • #357
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Achava que esse cambio das Mazdas eram os mesmos da Ranger... É muito diferente?
    Junto com essa CT aí veio um câmbio Mazda bem diferento do Mazda da minha Ranger.
    Exite uma verdadeira salada de câmbios usados na Ranger. Eaton, Mazda, Toyo e Mitsubishi. Apenas os automáticos são Ford...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #358
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Junto com essa CT aí veio um câmbio Mazda bem diferento do Mazda da minha Ranger.
    Exite uma verdadeira salada de câmbios usados na Ranger. Eaton, Mazda, Toyo e Mitsubishi. Apenas os automáticos são Ford...
    Mas a CT tá sobrando? A CT é igual ao usado nas Rangers 2.5? Se for, tenho interesse...

  • #359
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Mas a CT tá sobrando? A CT é igual ao usado nas Rangers 2.5? Se for, tenho interesse...
    Essa CT so serve em veículos com o diferencial dianteiro do lado direito. Não tem nada a ver com Ranger.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #360
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    no meuc aso mandei inverter a bola de diferencial do eixo da rural para aceitar a t-case da ranger


    não é dificil um bom torneiro faz isso sem maiores problemas
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade