x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 179

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Essa diferença do cardã traseiro e câmbio está parecendo uns 30 mm. É isso mesmo, Casitta ? Se puxar o câmbio para trás e fixar o cardã de trás, então ficaria uma folga de 45 mm pro cardã da
    Você não entendeu. não precisa mexer com a caixa. Essa folga de 30mm é devido a luva do cardam estar totalmente comprimida. Fiz isso só pra saber quanto de folga ainda sobrou depois que o motor deslocou o cambio para trás...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Walter parabéns mesmo são poucos que como você tem amor pelo veículo a ponto de injetar dinheiro e o mais difícil tempo e problemas para serem resolvidos, sendo muito mais fácil trocar de carro, mas no final você poder dizer fui eu que fiz não tem dinheiro que pague e é por isso que hoje você tem uma das melhores rangers que ja vi e ainda vai melhorar afinal sempre tem o que melhorar ainda mais pra você que esta sempre buscando melhorias e é isso que o faz uma pessoa diferente das outras.

Com relação ao cardan uma simples flange em aço com 10mm não resolve seu problema?

Votos de um L200teiro que um dia pretende por um mwm 2.8

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Walter parabéns mesmo são poucos que como você tem amor pelo veículo a ponto de injetar dinheiro e o mais difícil tempo e problemas para serem resolvidos, sendo muito mais fácil trocar de carro, mas no final você poder dizer fui eu que fiz não tem dinheiro que pague e é por isso que hoje você tem uma das melhores rangers que ja vi e ainda vai melhorar afinal sempre tem o que melhorar ainda mais pra você que esta sempre buscando melhorias e é isso que o faz uma pessoa diferente das outras.

Com relação ao cardan uma simples flange em aço com 10mm não resolve seu problema?

Votos de um L200teiro que um dia pretende por um mwm 2.8
    Valeu Leo,

Acho que vou fazer o flange mesmo, assim deixo o cardam original...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Seguem as fotos do alongador do câmbio que faz parte do Body lift. Com isso finalizo a adaptação da alavanca do câmbio. Falta agora só fazer o flange para o cardam dianteiro...

Na primeira foto o alongador, na segunda o alongador modificado e na terceira tudo montado 8)

4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Casitta, agora entendí ... Só não me referí antes sobre a flange, porque me veio na cabeça "bolacha".
    Então, com as flanges nos cardãs dianteiro e traseiro, tudo está resolvido ?
    Pensei que fosse dar mais trabalho. eheheheheh...!!!!!!!
    Se puder fazer o favor de postar a flange adaptada, agradeço.
    Nota: Faltou a terceira foto.
    Abs.
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

Casitta, agora entendí ... Só não me referí antes sobre a flange, porque me veio na cabeça "bolacha".
    Então, com as flanges nos cardãs dianteiro e traseiro, tudo está resolvido ?
    Pensei que fosse dar mais trabalho. eheheheheh...!!!!!!!
    Se puder fazer o favor de postar a flange adaptada, agradeço.
    Nota: Faltou a terceira foto.
    Abs.
    O flange é só pro dianteiro. No traseiro a luva deu conta do recado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Conseguiu montar tudo, hoje ?
    Abs

Conseguiu montar tudo, hoje ?
    Abs
    Sim. Esta tudo no lugar. Finalmente.8)
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Walter, por um acaso o teu extintor ainda está plastificado? Cuidado que andar com plástico no extintor dá multa.

Esse deslocamento para frente eu não fiz no alongador da minha Ranger,e acabei tendo que ajustar no console mesmo. Realmente a solução é bem prática.

Na bolacha do cardam dianteiro não tem recurso? Que eu me lembre ele tem um recurso no encaixe da homocinética que dá conta do recado.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Walter, por um acaso o teu extintor ainda está plastificado? Cuidado que andar com plástico no extintor dá multa.

Esse deslocamento para frente eu não fiz no alongador da minha Ranger,e acabei tendo que ajustar no console mesmo. Realmente a solução é bem prática.

Na bolacha do cardam dianteiro não tem recurso? Que eu me lembre ele tem um recurso no encaixe da homocinética que dá conta do recado.
    É mesmo? vou tirar o plástico então. Sempre deixe eles com o plástico.

Eu estou meio inseguro com a bolacha do cardam já que não dá pra ver por dentro. Poderia estar muito no limite. Vou fazer um flange por segurança...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Caro amigo Casitta. Estamos aguardando as fotos das flanges de segurança, bolacha, e os testes on road. Mas é lógico, com tranqüilidade.
    Também aproveito a oportunidade para perguntar se pode nos informar qual a rotação dos cardãs traseiro e dianteiro (rpm). Vai depender de cada marcha ?
    Abs
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem