e o consumo? como ficou?
Versão Imprimível
Andando normal não altera, mas se pisar fundo come um pouco a mais.
Cara, é lógico que 2.5 anda menos que 2.8, mas se vc pegar a 2.5 mesmo, leva num bombista, dá uma geralzinha na bomba, abre só uma coisinha de nada e um arrochozinho no turbo. Vai andar que é uma beleza. Pra quem é de Brasília, pra ter uma idéia, na minha 2.5 euro II, subo o colorado a 120/130 km/h, de quinta, sem forçar muito. Eu não sei se acostumei nas F1000 maçarico, mas pra pickup, acho bom demaisssss o rendimento da minha!!!:palmas: Não precisa muito mais que isso não.
Abraço:concordo:
Já pensei nisso e até já conversei com algumas pessoas a respeito disso. Alguns concordam e outros falam pra não fazer isso pois a vida útil do motor diminui bastante.
Acredito que deva diminuir sim, porém nada de assustador. Vc já rodou qtos mil km depois que fez na sua? Já deu alguma coisa?
Abc
Cara!! Calma aí:stop:!!!! Não é pra escancararrrr a bomba injetora e apertar o turbo até o talo não. Aí é fumaça preta horrores e o motor vai pro pau mais cedo mesmo. É só uma coisinha. Le o esse tópico aí http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=veneninho
A minha eu fiz o motor no ano passado, rodei uns 25.000 km (rodo pouco mesmo e ano passado viajei pouco), mas desde a retífica do motor, foi implementado esse veneninho. Já voltei 2 vezes na oficina para revisão e nada de problemas, a não ser pela capa da turbina que teima em ficar tilintando como uma sineta, mas nem sei se é por isso. Aperto os parafusos e meto bronca. To satisfeito.:palmas: Deixo muito carro pequeno pra traz. E não é só carro 1.0 não. Até os 1.8 tem trabalho pra andar comigo.8)
Apesar de eu sempre andar de leve, 110/120 km/h. Se pegar um bombista bom, ele sabe o que faz. E outra, ela original, estando 100%, não anda mal assim não.
Inté:concordo:
Vlw, vou ver ler o tópico.
Abcs
Tchê, eu paguei preço de "carro relíquia" na minha. Procedência não tem preço qdo tu estás comprando um usado. Paguei preço de 2.8 na minha 2.5 Euro II 2001 - e valeu cada centavo! Não tive nenhuma manutenção que não estivesse prevista (a bomba, p.ex.). E dá gosto ver a camionete com as laterais lisinhas e o interior impecável...
Acho engraçado a cara de surpresa do povo quando digo que é 2001, pois todos acham que é mais nova...
Boa sorte na compra!
Realmente, a tua é zerada mesmo. Outro dia vi vc passando em baixo da ponte do Bragueto. Tá linda a Ranger. E concordo, compensa pagar um valor a mais em uma "relíquia". Acho engraçado tb todo mundo achar que a minha é mais nova. "NOSSSA!!! 2001. ACHEI QUE FOSSE MAIS NOVA!!! Só to com os bancos de couro meio judiados, acho que o dono anterior não sabia o que era hidratação.
Abraço:concordo:
Pessoal, para evitar um novo tópico segue:
Quando comprei a ranger ela veio com tampão de fibra, mesmo não usando muito para cargas altas e tal estou sentindo um pouco limitado ao uso da caçamba e estava pensando em vender o tampão de fibra e colocar um de lona, pensei na pissoletro pois vejo que é a que possui melhor acabamento.
Queria uma idéia de vcs pois aqui em Curitiba não achei representante da pissoletro para pesquisa de preço.
A Pissoletro ja deve ter mudado e até melhorado desde que comprei a minha, mas era ruim de mais. Teve que passa por duas reformas até que comprei uma nova pra perceber o tanto que era ruim.
Portanto não se apegue a nehuma marca. A que uso é mais barata que a da pissoletro e funciona muito bem...