Não tenho fotos da rachadura, só da solda que fiz na minha.
Soldei os dois lados por duas vezes.
A última vez soldei com eletrodo de 1,5mm e 30A no transformador.
Versão Imprimível
Não tenho fotos da rachadura, só da solda que fiz na minha.
Soldei os dois lados por duas vezes.
A última vez soldei com eletrodo de 1,5mm e 30A no transformador.
romano, o edin já tirou fotos de onde fica a rachadura neh...
resolvi te ajudar hj e dps do serviço tirei o protetor pra lavar a caçamba e bater as ftos.. soh tenho q aprender como envia elas aki... hehehe
hehehe descobri:mrgreen:... aki vai as fts da caçamba e os ptos de fixaçao
abçs
Thiago, a caçamba está muito boa. A minha está mais surrada que a tua pois carreguei muito material de construção com a Ranger. Reforça a pintura com uma camada grossa de fundo ou zarcão, mete óleo grosso e esquece disso por um ou dois anos.
opa...valeu galera...ja vou providenciar a furação do protetor, amarrar a corda como sugeriram e observar esse lance das rachaduras...
abraços.
Tbem precisou soldar a minha, mas o funileiro colocou uma chapa de ferro estreita por dentro, no comprimento todo, de reforço, nos dois lados, pra ver se resiste mais. É que como uso pra trabalhar em fazenda carrego até madeira pesada apoiada no Sto Antonio e aí já viu né. Só tenho a Ranger então ela sofre com alguns excessos.
O melhor modelo de SA é aquele fininho que vinham nas rangers mais antigas. No mesmo modelo das F1000. A vantagem deles é que não ficam balançando ou sacudindo quando passamos nos buracos das estradas e a lata não fica trabalhando.
O SA que mais quebra é o do modelo que eu tinha, aonde era fixado em 4 pontos apenas e tinha uma chapa em "C" para encaixar na lona marítima. Ele sacudia demais.
Estou postando a foto da rachadura na caçamba e as fotos das alças nos pontos de fixação da carga.
Abraços
Seguem mais fotos...
Abraços