UP! Fotos? Fotos? Googleei e não encontrei foto alguma de rachaduras em caçamba de Ranger... :roll:
Versão Imprimível
No teto da minha Ranger também tem!!! quando comprei eu tinha percebido, porém depois disso apareceu mais um "ovo" pequeno. No capô não tinha nada até o portão da garagem cair por cima da Ranger...
Soneca, o rachadura é bem na emenda da lateral da caçamba com a parede da frente, porém é pela face interna da caçamba.
Edintruder, isso é visível a "olho nú"? Face interna que vc diz é dentro dela, tipo se eu subir na caçamba eu conseguiria ver? Se tiver um protetor de caçamba esconde aquilo? Seria visível por baixo da caçamba também?
O conserto disso é "traumático", como uma solda visível?
Caraca, quanta pergunta... hehehe
ressucitando o topico pq tem umas perguntas q n foram respondidas aki e fiquei na duvida..
a respeito do protetor trincar a caçamba: da pra consertar a cagada? fica bom?
sobre o protetor de caçamba: a graxa e a poeira num fazem uma caca la dentro n?
sobre os pontos de fixaçao de carga: na lateral queria colocar aquele gancho em U da saveiro véia.. presta? e no chão aquela alça da strada.. presta?
agradeço a ajuda
abçs!!
Thiago, você está respirando Ranger...:mrgreen:
Vamos lá:
Não é o protetor que trinca a caçamba, é o Santantonio; aquele arco tubular de metal instalado próximo ao vidro traseiro (isto já foi bem debatido aqui no Forum);
Sobre a caca alguns acham melhor engraxar outros não, te dei uma dica no outro tópico;
Sobre os pontos de fixação: melhor e utilizar os originais que são fixados na estrutura da caçamba, se o acesso está difícil, faz uma alça de corda e deixa pendurada no ponto de fixação, daí fica mais fácil de prender a carga.
Abraços.
poisé Raposo, eu sou da seguinte opnião: se quer ter, tem cuidar!! sei q o carro aguenta o dia a dia, mas com uma "mãozinha" e cuidados extras evita-se gastos desnecessário concorda??
rapaz e num é que eu soltei a pérola que o protetor racha a caçamba?!?!?!!kkkkkkkkkk qdo eu postei isso tava vendo jornal e nem prestei atençao no que escrevi!! na verdade já sabia q era o santantoin! falha nossa:mrgreen:
mas a ranger tem só 4 pontos de fixaçao né pouco n??
abçs
Depende do que você vai transportar. Eu uso cinta catraca e nunca precisei mais do que os 04 pontos. Coisas leves você pode fixar com os ganchos da cinta catraca em qualquer ponto da caçamba, na aba interna.
Recomendo ter pelo menos duas cintas catracas guardadas junto ao macaco. Já tirei uma L200 atolada na praia com elas.
Abraços.
fala moçada, bão?
tbem fiquei curioso em ver as fotos da rachadura que o sto antonio fez na caçamba da ranger... alguem poderia colocar as fotos ai pra gente apreciar?
outra coisa, dei uma olhada na minha caçamba e o protetor cobre todos os ptos de fixação...alguem ai sabe a localização precisa deles para eu furar o protetor sem muita margem de erro?
abç´s
Cara, o mais bizú de todos, foi aquele de amarrar uma corda entre os pontos de fixação originais, citado por alguem aqui no fórum. Eu fiz isso há 1 ano marromeno. Velhinhooo!!! O negócio é massa. Acaba o sofrimento de ficar enfiando a mão dentro do buraquinho do protetor pra passar a corda. Sem contar que vc tem ponto em qualquer lugar par amarrar. Show! Passa a corda, faz um carioquinha e pode arrocharrr!! :pipoca:. Muito bom mesmo. :palmas: