x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
  • #61
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por celso rosmann Ver Post
    ei cara to com o mesmo problema, só que a minha não tem bomba intermediaria de transferencia mecânica, é um frontier 2002/2003, o que pode ser.......motor mwm 2.8 intercolado
    Qual o problema? Explique melhor.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #62
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Qual o problema? Explique melhor.
    Cara, segundo meu mecânico do defeito era no bomba injetora, quando a mesma foi aberta para troca de peças apresentava um alto grau de sujeira devido a não troca do filtro pelo antigo dono, gastei uma nota, mais parece que ficou bom, o defeito apresentado antes, era que ela não pegava, faltava diesel no motor......só pegava quando queria.......outro problema detecado agora é o seguinte... quando estou pilotando a mesma, sinto uma leve perca de estabilidade na direção como se ela estive doida, dançado, observei agora que a roda dianteira do lado do passageiro
    esta de 2 a 4 centimetros atrasada em relação a outra........e olha que só tou com a viatura a 40 dias.......desisto ou sigo em frente.........
    4X4 Brasil

  • #63
    ................................
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #64
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    ................................
    x2........................
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #65
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    X3..................................
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #66
    Usuário
    Entrada
    25/02/2016
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Edin,
    Tenho uma Ranger 2000, e estou com problemas no arranque. Quando fria ela custa a pegar e reparei que se balanço ela ela pega mais facil (mas ainda assim força a bateria).
    Fiquei preocupada pois li em teus posts "NÃO USE DIESEL S-10 EM VEÍCULOS COM BOMBA INJETORA ROTATIVA!!!" Como sei se minha bomba injetora é rotativa?
    Venho abastecendo com S10 a quase um ano e não sei se pode este ser o problema.

    Podes me auxiliar?

    Desde ja Muito Obrigada pela tua atenção.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Lili, pode ser um dos primeiros sintomas sim.

    Normalmente a bateria da ranger só dura dois anos, então se ela tiver esse tempo, podes experimentar fazer a troca. O arranque vira mais lentamente e não consegue detonar o diesel.

    Para ver se a bomba está ruim, põe ela na rodovia e pisa fundo. Se passar fácil dos 140km/h a bomba está boa, se não chegar nisso, a bomba já está com desgaste acentuado, daí a pressão cai e não consegue pulverizar o diesel. Bicos também ficam ruins. É o conjunto todo que causa esse problema.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade