Qual o problema? Explique melhor.
Versão Imprimível
Cara, segundo meu mecânico do defeito era no bomba injetora, quando a mesma foi aberta para troca de peças apresentava um alto grau de sujeira devido a não troca do filtro pelo antigo dono, gastei uma nota, mais parece que ficou bom, o defeito apresentado antes, era que ela não pegava, faltava diesel no motor......só pegava quando queria.......outro problema detecado agora é o seguinte... quando estou pilotando a mesma, sinto uma leve perca de estabilidade na direção como se ela estive doida, dançado, observei agora que a roda dianteira do lado do passageiro
esta de 2 a 4 centimetros atrasada em relação a outra........e olha que só tou com a viatura a 40 dias.......desisto ou sigo em frente.........
................................
X3..................................
Boa tarde Edin,
Tenho uma Ranger 2000, e estou com problemas no arranque. Quando fria ela custa a pegar e reparei que se balanço ela ela pega mais facil (mas ainda assim força a bateria).
Fiquei preocupada pois li em teus posts "NÃO USE DIESEL S-10 EM VEÍCULOS COM BOMBA INJETORA ROTATIVA!!!" Como sei se minha bomba injetora é rotativa?
Venho abastecendo com S10 a quase um ano e não sei se pode este ser o problema.
Podes me auxiliar?
Desde ja Muito Obrigada pela tua atenção.
Lili, pode ser um dos primeiros sintomas sim.
Normalmente a bateria da ranger só dura dois anos, então se ela tiver esse tempo, podes experimentar fazer a troca. O arranque vira mais lentamente e não consegue detonar o diesel.
Para ver se a bomba está ruim, põe ela na rodovia e pisa fundo. Se passar fácil dos 140km/h a bomba está boa, se não chegar nisso, a bomba já está com desgaste acentuado, daí a pressão cai e não consegue pulverizar o diesel. Bicos também ficam ruins. É o conjunto todo que causa esse problema.