x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Acho estranho ter algo a ver, porém uma pequena entrada de ar pode dar muitas dores de cabeça. O filtro de combustível tem nexo, mas óleo do cárter não pois são sistemas diferentese separados.
    Essa peça que vai embaixo do filtro é o sensor de água no filtro. A minha estava com a rosca ruim e troquei há 3 anos atrás.
    Se o problema parou realmente poderia ser o filtro de diesel ruim. Na dúvida, nunca usa filtros de Tec Fill pois ocasionam problemas semelhantes.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    22/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    O problema voltou, internei a camionete,
    levei aqui em balnerio canboriu, na Pick-up Company.
    Alguem conhece?
    Me falaram que sem previsão de entrega, querem descobrir onde
    pode ser o problema.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Achava melhor passar num pai de santo e pedir pra benzer...

Usuário
    Entrada
    22/03/2008
    Editrunder,

O mecanico testou os biscos e falou que estava fora do ponto e falou que ta em 65% de seu desempenho.

Agora vão testar a bomba injetora, ele falou que uma nova é R$1500, será que custa isso mesmo?

Mas tão na faze de teste.

Qualquer novidade coloco ai...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Oen,
    O valor é isso aí mesmo.
    Mas pelo menos ficarás com a Rnger em 100% novamente!

E aí Oen, foi até a TREVO ?

a bomba injetora

preste atençao se realmente precisa ser trocada. As bombas tem uns aneis de aluminio, que servem para tirar folgas de uso. Entao é possivel que o bombista "bom" troque só os aneis e faça a regulagem. Enquanto que o bombista "bisca" vai querer trocar a bomba ou retificar os elementos internos.

sds

Usuário Avatar de ReidasCamisas
    Entrada
    18/03/2007

Thumbs up Mais ou menos isso...

Logo que peguei minha ranger, ela apresentava cortes de combustível, e às vezes dificuldade para pegar.
    Resposta: Selenóide frouxa e com mal contato. Vale a pena averiguar e revisar.

Usuário
    Entrada
    22/03/2008
    Pessoal,
    Desculpe não ter respondido alguma pergunta, estava em dificuldades(sem ranger), saide casa as 05:20 da manha e chegava a noite as 22:30 morto, direto para cama, o andando de busão.
    Peguei a Ranger ontem do mecanico, no todo regulagens, rolamentos, kit da correia dentada que o garagista não troucou e mais algumas falinhas alem da bonba injetora, com mãode obra custou R$3200,00. Regulagem total.
    Cara, agora eu piso no acelerador e a bixinha vai, com certeza pelo jeito era problema de bomba injetora, como EDITRUNDER, falou que poderia ser e bicos tb, porque antes chegava em 130 com dificuldades, agoara eu piso +- ela chega 120 brincando em pouco espaço de tempo, da para sentir o motor redondo. O problema de não ligar, desapareceu, pega de primeira melhor que
    quando eu comprei ela. A ranger ficou eu acho 100% melhor que quando comprei.
    Tinha tb uns vazamentos de oleo pela bomba primaria, foi resolvido,
    se quiser depois passo a lista de peças que foram trocadas.
    A unica coisa que notei é que em arrancadas ta saindo uma fumaça preta pelo cano de descarga que antes não saia, não perguntei para o mecanico se isso é normal. Mas antes não saia nada de fumaça preta nem branca, mas tb o motor tava quase sem oleo. MAs o desempenho e desenvolvimento dela é outra coisa, pela minha falta de experiencia de sair de um carro mil para uma ranger 2.5, no inicio achei que era aquilo mesmo quando comprei, hoje noto que muito importante ter uma pessoa que conehce bem mesmo e ande na camionete para poder comprar com certeza que esta boa, porque so no andar ja da para notar varias coisas.
    Algo que o mecanico me falou é que daqui um tempo vou me encomodar com os bicos talvez no inverno, mas ele acha que neste ano ainda não, e tb daqui uns 20000 km andado, trocar um rolamento da embreagem que ele falou que esta fazendo baraulho já.
    Pessoal, o dificil agora é convencer o garagista a me pagar, se alguem sabe alguma lei sobre compras de carro me informem por favor.
    Comprei ela faz 2 meses agora dia 15/04/2008.
    Mas agora estou mais satisfeito com ela mesmo tendo que arcar inicialmente com o valor da mão de tudo.
    Outra coisa que notei, não sei se é normal, que depois que uso ela num dia bem quente com arcondicionado ligado no talo, quando paro ela começa a vasar um liquido de baixo de onde do local que coloca agua no radiador, sera que isso é normal, nunca tive carro com ar condicionado.
    Cara o resto é so alegria.
    Po gostei muito da seriedade da Pickup-Company aqui de Balneario Canboriu e de Floripa, o mecanico seu Jorge, manja muito o gerente é gente muito boa, a equipe sempre me atendeu bem e o serviço é de qualidade.
    Se precisarem da lista de meus gastos, eu post aqui no forum.
    Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por oen Ver Post
    Pessoal,
    Desculpe não ter respondido alguma pergunta, estava em dificuldades(sem ranger), saide casa as 05:20 da manha e chegava a noite as 22:30 morto, direto para cama, o andando de busão.
    Peguei a Ranger ontem do mecanico, no todo regulagens, rolamentos, kit da correia dentada que o garagista não troucou e mais algumas falinhas alem da bonba injetora, com mãode obra custou R$3200,00. Regulagem total.
    Cara, agora eu piso no acelerador e a bixinha vai, com certeza pelo jeito era problema de bomba injetora, como EDITRUNDER, falou que poderia ser e bicos tb, porque antes chegava em 130 com dificuldades, agoara eu piso +- ela chega 120 brincando em pouco espaço de tempo, da para sentir o motor redondo. O problema de não ligar, desapareceu, pega de primeira melhor que
    quando eu comprei ela. A ranger ficou eu acho 100% melhor que quando comprei.
    Tinha tb uns vazamentos de oleo pela bomba primaria, foi resolvido,
    se quiser depois passo a lista de peças que foram trocadas.
    A unica coisa que notei é que em arrancadas ta saindo uma fumaça preta pelo cano de descarga que antes não saia, não perguntei para o mecanico se isso é normal. Mas antes não saia nada de fumaça preta nem branca, mas tb o motor tava quase sem oleo. MAs o desempenho e desenvolvimento dela é outra coisa, pela minha falta de experiencia de sair de um carro mil para uma ranger 2.5, no inicio achei que era aquilo mesmo quando comprei, hoje noto que muito importante ter uma pessoa que conehce bem mesmo e ande na camionete para poder comprar com certeza que esta boa, porque so no andar ja da para notar varias coisas.
    Algo que o mecanico me falou é que daqui um tempo vou me encomodar com os bicos talvez no inverno, mas ele acha que neste ano ainda não, e tb daqui uns 20000 km andado, trocar um rolamento da embreagem que ele falou que esta fazendo baraulho já.
    Pessoal, o dificil agora é convencer o garagista a me pagar, se alguem sabe alguma lei sobre compras de carro me informem por favor.
    Comprei ela faz 2 meses agora dia 15/04/2008.
    Mas agora estou mais satisfeito com ela mesmo tendo que arcar inicialmente com o valor da mão de tudo.
    Outra coisa que notei, não sei se é normal, que depois que uso ela num dia bem quente com arcondicionado ligado no talo, quando paro ela começa a vasar um liquido de baixo de onde do local que coloca agua no radiador, sera que isso é normal, nunca tive carro com ar condicionado.
    Cara o resto é so alegria.
    Po gostei muito da seriedade da Pickup-Company aqui de Balneario Canboriu e de Floripa, o mecanico seu Jorge, manja muito o gerente é gente muito boa, a equipe sempre me atendeu bem e o serviço é de qualidade.
    Se precisarem da lista de meus gastos, eu post aqui no forum.
    É isso aí. Tem hora que não da pra miguelar não. Afinal é o nosso brinquedão.
    A agua é a que condensa no AC. É normal...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A fumaça é sinal que a bomba tá mandando diesel novamente e os bicos estão realmente no final da vida.
    Vai te acostumando com o pessoal te avisando sobre a água que pinga durante uns 20 minutos depois de desligar o motor.
    Posta pra gente a lista de peças e valores, por favor!

ei cara to com o mesmo problema, só que a minha não tem bomba intermediaria de transferencia mecânica, é um frontier 2002/2003, o que pode ser.......motor mwm 2.8 intercolado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem