Eu comprei uma pampa 4x4 ano 94/95
Eu comprei uma pampa 4x4 ano 94/95 branca com faixas vermelhas muito completa com ar cond.,dir. hid.,vidros elet.,travas elet.,painel do ultimo del rey com conta giros,santo antonio com milhas esta com pneus lameiros com perfil alto,alongador de para lamas tem ate guincho eletrico enfim o carro e totalmente refeito o interior do carro e todo novo ate tabelier o antigo dono colocou novo"o interior e tudo zero mesmo bancos etc", mais nunca coloquei na trilha queria saber de vc que ja tem uma se ela e boa de trilha,manutenção e de dificil acesso a peças ?,vc poderia mandar umas dicas desse carro, tenho medo de fazer trilha e ela começar a quebrar peças da tração pois ja li que essa tração não e bem falada e as peças da tração trazeira e da caixa de marcha são raras e muito dificil de achar alem de caras ,pois no estado que ela se encontra ja mandaram uma boa oferta,mais se for boa de trilha fico com ela pois alem de economica ela esta muito nova de tudo suspensão,motor cht mais foi todo feito,o total de notas fiscais gastas neste carro ultrapassam de R$ 25.000 gastos pelo antigo dono,no aguardo de sua resposta obrigado.:dance: