Belina Ghia 1.8 AP 1991 com tração 4X4?!?
Citação:
Postado originalmente por
kadinho13
ae galera estou chegando agora no tópico, tenho uma pampa, ano 84, reformei ela inteira, tem uma foto dela pequena ai, coloquei pneus 15, com uma pequena adaptação das rodas do omega, ficou muito alta, e funciona bem, estou com pequeno problema nas rodas livre que ainda são automaticas, mas estou comprando um par de rodas livres manuais e creio que tal problema será solucionado, teve um amigo ai que perguntou sobre o diferencial traseiro, ele possui sim um respiro em cima, gostei muito do tópico, tenho um diferencial, traseiro de belina, se alguem precisar, podemos negociar
Opa, cara tu ainda tem esse diferencial traseiro da belina, tenho uma Belina Ghia 1.8 AP 1991 (ultima que saiu), to interessado em pôr a tração 4x4 nela, será que fica show de bola?
kadinho13 tú ainda quer negociar aquele diferencial??
Se quiser entra em contato pelo meu e-mail fabriciocalegaro@hotmail.com
Flw Abraço
Pampa 4x4 alcool para rodar com gasolina
Pessoal, bom dia, não sei se estaria no forum correto mas não encontrei outro lugar para por minha dúvida.
Tenho uma pampa 1994 4x4 alcool 1.6L CHT com carburador original BLFA 30/34. Esse modelo é de 2 tanques de combustível, um principal de 64L e um auxiliar de 40L. Já é a segunda vez que preciso trocar o tanque principal devido excessiva corrosão, e também da má qualidade das peças não originais. Para vocês terem uma ideía, o tanque auxiliar ainda é o original e não tem esse problema e, se não fosse ele, eu estaria num mato sem cachorro pois da última vez que fui abastecer embaixo do carro parecia um chuveiro, imagine o susto num posto de gasolina ver todo aquele combustível vazando em baixo do carro. Como o alcool não compensando o preço e o problema que estou tendo com a qualidade desses tanques, estava pensando em passar a rodar com gasolina.
Vi que hoje a taxa de compressão dos motores atuais já é igual ou superior aos dos antigos motores a alcool e que a própria gasolina hoje tem mais alcool que gasolina rsrsrsrsrsrs.
Qual a opinião de vocês sobre isto, apenas substituindo os gigles do carburador para as medidas do modelo a gasolina resolveria?
Grato por qualquer sugestão, esse forum é excelente.