desde 83 tem pampa 4x4 eu usei uma 90 por 5 anos, carro bom, porem o 4x4 é só pra subir ladeiras, em lama estoura
Versão Imprimível
desde 83 tem pampa 4x4 eu usei uma 90 por 5 anos, carro bom, porem o 4x4 é só pra subir ladeiras, em lama estoura
Boa tarde. Você ainda tem a pampa 4x4 ?
POis preciso do cabo de acionamento 4x4
Um abraço!
Esta pampa era,de minha mãe
O que eu gostaria.de saber o que é original
Sei que ela não mexia
Ela.tem direção ar,
A grade era aquela com.4 traves horizontais
Ela agora ferve quando o ar está ligado
Olá!
Procuro uma pick-up leve, flex ou alcool para usar como carro de trabalho para carregar e transportar coisas como lenha em uma propriedade rural. A propriedade é bastante montanhosa e nem todas as estradas são pavimentadas com cascalho.
Tenho experiência com Toyota Hilux 2.7 flex 4x4 e na maioria dos casos tudo pode ser feito com 2x4. Embora ao trabalhar em declives sem cascalho, seja necessário mudar para 4x4 para manobras.
Assim, estou preferencialmente procurando uma pick-up leve com 4x4 e considerando um Ford Pampa 4x4.
Alguém pode ajudar o que são + e - para o carro? Em termos de motor, capacidade de carga, confiabilidade e peças. Será um bom carro de trabalho?
Estou ciente de que o Pampa 4x4 é considerado pouco confiável. Quão grande é o problema? Se o 4x4 usado raramente quando realmente necessário, ainda é esperado que tenha uma vida útil curta?
Alguém tem outra sugestão de carro flex ou alcool para esses requisitos?
Alguém com condições semelhantes usa carro 2x4 para o trabalho?
Agradeço qualquer informação!
A Pampa 4x4 tem uma fama um tanto ruim em termos de durabilidade da transmissão. E, claro, a maior causa de quebra em qualquer equipamento - incluindo um veículo - costuma ser o usuário. Essa combinação torna difícil encontrar exemplares em condição razoável, além de não ser tão fácil encontrar peças para manutenção da transmissão. Encontrar um modelo em bom estado e com tudo funcionando provavelmente não será barato, pois é um carro que já vem adquirindo ares de "raridade" e que alguns consideram colecionável.
Alguns dados importantíssimos não foram informados: qual é o orçamento para esse veículo? Será usado apenas na propriedade ou rodará em vias públicas, rodovias?
Para a maioria dos casos, na minha opinião, uma F75 seria opção melhor.
Comprei zero. Não gostei do carro. Era com dois tanques (alcool).
Embreagem fraca (trocas frequentes se ela estiver carregada e precisar dar partida em uma ladeira) e sistema de tração 4X4 pior ainda. Ficou comigo apenas uma ano.
Alvaro Angelo
Vai ser difícil arranjar peças de reposição atualmente