x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 162

Hybrid View

Usuário Avatar de Marc4x4
    Entrada
    17/03/2007
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Pampa 4x4: compensa?

Caros amigos. Sou novato neste ramo e preciso de uma pick up leve, para carregar algumas tralhas para a propriedade rural, pescar, e usá-la para lazer. Nada de trilhas, off road pesado, etc...Aqui no interior do RJ, estão pedindo em média 7000 reais numa bichinha dessas.Compensa comprá-la? Existem peças a venda? Alguém sabe de alguma que esteja sem problemas de documento, com a caçamba boa, e tração funcionando que queira vendê-la? Apresenta algum problema crônico? Ela trafega bem em areia e barro? Agradeço aos amigos que me derem alguma dicas!!!

CAmaRAda, onde tem uma Pampa dessas pra vender eu não sei , mas sei que aqui no fórum tem um tópico sobre uma Pampa 4x4...
    Aliás: Sobre um cara que queria comprar uma Pampa 4x4... Ou queria transformar a dele em 4x4 ? Putz, não lembro agora...
    mas existe esse tópico, e lembro até que o pessoal aconselhou - para o uso que ELE daria - uma F-75...

Bom, como eu não achei o referido tópico , dá uma sacada nesses outros,
    que eu acho que tem coisa interessante sobre as Pampas lá :

Pampa 4x4

Comu faco issu??

Como você é "novo por aqui" (apesar de ter entrado ha quase um ano, não é muito ativo), talvez ainda não saiba;
    mas existe uma ferramenta utilíssima aqui no fórum, que é o "botão" Pesquisar: Com ele vc consegue "quase tudo" aqui", ok?

VALEU!

[]'s e boa leitura/pesquisa

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    "... aqui no fórum tem um tópico ... Sobre um cara que queria comprar uma Pampa 4x4... Ou queria transformar a dele em 4x4 ... lembro até que o pessoal aconselhou - para o uso que ELE daria - uma F-75...
    Bom, achei o referido tópico: pampa 4x4 ????? .

[]'s

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    quero ver achar uma.....
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    quero ver achar uma.....
    Concordo!
    Quero ver achar uma inteira....

Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    quero ver achar uma.....
    Meu pai teve uma há mais de 15 anos, até que a pampa se apaixonou por uma Kombi, deu-lhe um beijo de frente e acabou-se a danada da Pampa 4x4, até hoje essa foi a única que eu ví. Já ví a danada passar em riacho com água cobrindo o banco, na cintura. E eu de zequinha na caçamba, levando chuva, mas lama pesada é se preparar para empurar muito!!!

Como dizem é mosca branca, pesquisei no ML, no Google e só achei 2 à venda.

Essa: http://webcomercio.com.br/Produto/WC...PAMPA-4X4.aspx
    e
    http://es.quebarato.com.br/classific...perguntas.html

[]s!
    4X4 Brasil Razão: achei outra
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Aqui em PL só tem 1.......e toda regaçada!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

PAMPA 4X4 1.6 alcool ano 95.

Ola amigos estou procurando um carro para trabalho na zona rural e cidade, transporte de alimentos do sito para a cidade e outros trabalhos de roça, como carregar adubo e etc.

Como ainda nao tenho condição financeira de comprar um 4x4 diesel, estva pensando na possibilidade de pegar uma Pampa 4X4 ano 95, com motor 1.6 CHT àlcool.

Qual sua opnião sobre esse veiculo?

O 4x4 dele aguenta ou é muito problematico?

Ja ouvi falar que esse carro tem muitos problemas de caixa de marcha, é verdade?

Obrigado pela atençãõ amigos

Valeu

Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola amigos estou procurando um carro para trabalho na zona rural e cidade, transporte de alimentos do sito para a cidade e outros trabalhos de roça, como carregar adubo e etc.

Como ainda nao tenho condição financeira de comprar um 4x4 diesel, estva pensando na possibilidade de pegar uma Pampa 4X4 ano 95, com motor 1.6 CHT àlcool.

Qual sua opnião sobre esse veiculo?

O 4x4 dele aguenta ou é muito problematico?

Ja ouvi falar que esse carro tem muitos problemas de caixa de marcha, é verdade?

Obrigado pela atençãõ amigos

Valeu

Procure no Youtube a propagando desta viatura e olhe os comentarios que ja se percebe que ela é muito valente e forte.
    A unica coisa que sei é que o cardan traseiro é ligado diretamente na caixa, sem tcase fazendo com que seja 4x4 o tempo todo e nao tenho reduzida. Tem 2 tanques de gasolina e mais alguns acessorios...
    Raro de se acha uma BBB...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    em 95 só tinha pampa 4x2 e com motor AP.

As 4x4 são da década de 80, originais à alcool e motor cht.

[]'s

Ola amigo 94 tinha Pampa 4x4 motor CHT... fui ver hoje o carro e esta lindão... vou por umas fotos ai.
    Pampa 4x4: compensa? Imagens Anexas Pampa 4x4: compensa?-1410805_p.jpg Pampa 4x4: compensa?-1410807_p.jpg Pampa 4x4: compensa?-1410808_p.jpg Pampa 4x4: compensa?-1410809_p.jpg Pampa 4x4: compensa?-1410810_p.jpg 

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Procure no Youtube a propagando desta viatura e olhe os comentarios que ja se percebe que ela é muito valente e forte.
    A unica coisa que sei é que o cardan traseiro é ligado diretamente na caixa, sem tcase fazendo com que seja 4x4 o tempo todo e nao tenho reduzida. Tem 2 tanques de gasolina e mais alguns acessorios...
    Raro de se acha uma BBB...
    []´s
    Loiro e Biodiesel

É bom checar a informação, mas tenho um amigo que tem uma, e certa vez ele me disse que é possível alterar de 4x4 para 4x2 sim.
    A diferença com relação aos outros 4x4 (ao menos com os que eu conheço) é que na posição 4x2, funciona apenas a tração dianteira.
    Não possui reduzida realmente.
    Claro que não é feita para uso off road esportivo, mas segundo informações deste amigo ela é muito valente sim para enfrentar estradas de sítios, onde um 4x2 convencional não passa.

Espero ter contribuído um pouco.

abs

Cesar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem